Jaguaruanense é procurado pela Polícia após fugir da cadeia de Limoeiro

Quartel 1°BPM
O Jaguaruanense estava preso na cidade de Limoeiro, quando fugiu na último segunda (26)

A Polícia da cidade de Limoeiro do norte, está à procura do Jaguaruanense, Natalício Soares Da Silva, de 21 anos. o mesmo com um outro comparsa acabaram fugindo da cadeia, da cidade de Limoeiro do norte, na último segunda, 26 de Fevereiro.

Por volta das 09h, de ontem PMs foram informados sobre a fuga de dois detentos da cadeia pública de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações de um Agente Penitenciário, outros também tentaram fugir, mas foram impedidos por ocasião de um disparo de advertência que fez com que os demais recuassem. 

Equipes da PM passaram a diligenciar à procura dos foragidos e um deles acabou sendo capturado pouco tempo depois. Trata-se de Rafael Artegeano Rodrigues Da Silva, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, que responde por crime de roubo, o qual já se encontra recolhido ao presídio. 

O outro foragido que continua sendo procurado é Natalício Soares Da Silva, 21 anos, natural de Jaguaribara-CE, que responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação. De acordo com informações, um indivíduo ainda não identificado em uma moto de placa e modelo não anotado, deu fuga ao detento.

ROUBO -Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 20h30min, uma mulher foi abordada por dois indivíduos em uma moto tipo Broz de cor vermelha, de placa não anotada, estando o garupeiro armado de revólver, que subtraíram da vítima um aparelho celular e logo após o assalto os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.
fugar de presos