© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

Policiais militares foram acionados por volta das 18 h 50 min, de ontem (15), para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na comunidade do Sítio Peixe, em uma estrada carroçal na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte.

Quando a equipe chegou ao local, apenas constatou que Francisco Eudes da Silva Moraes, 36 anos estava morto, caído no chão, próximo ao portão da fazenda do Agenor. 

Policiais foram acionados e passaram a investigar o caso. no local Ninguém soube dizer quem teria cometido o crime e também o motivo. Mais Foi visto por populares Um Carro Tipo HILUX DE COR PRATA em alta velocidade e em seguida foi ouvidos vários disparos, supostamente à vítima foi trazida de carro e executada neste local.

Perícia FORENCE esteve no local e encontrou 15 cápsulas de pistola calibre 9 mm. a vitima foi atingida com tiros nas costas, rosto e peito. O corpo foi levado para o IML de Russas.
homicídio
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk