Em rápida ação, Polícia prende autor de homicídio em Aracati

Operação da PM em Aracati prende acusados de homicídio, recaptura foragido e apreende arma de fogo.


Em uma rápida ação, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Aracati, prenderam em flagrante o autor de um homicídio registrado na noite da última Quarta-feira 21, naquele município.

Em menos de 12 horas após ocorrer o Crime, Às 10h do dia 22/02, na Rua dos Franceses, Bairro Maloca, em Aracati-CE, foi preso Irisvando Rafael da Silva, 28 anos, conhecido por “Nego da Titia” este que confessou ser o autor do homicídio do qual era investigado. homicídio registrado na última Quarta-feira 21, em Aracati-CE e também era foragido da Cadeia Pública de Fortim-CE.

Também foi preso Anderson da Silva Ribeiro, 22 anos, vulgo “Bisqui”. Na residência onde os dois foram abordados, PMs encontraram uma espingarda calibre .12, uma munição calibre .12 intacta, seis cartuchos deflagrados e um intacto de munição calibre .40. Ambos foram conduzidos à DPC local, 
Irisvando Rafael da Silva autor de homicídio

Já por volta das 16h30min, uma denuncia levou PMs a uma pousada localizada na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, onde foi capturado Orlando Jonathan Da Conceição Dos Santos, 23 anos, contra quem havia um mandato judicial em aberto expedido pela justiça de Beberibe-CE.

PRISÃO 


Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 09h, em um Bar localizado no Mercado Público de Russas, durante uma discussão banal, a pessoa de Geovania Gonçalves, 33 anos, lesionou a golpes de faca a vítima José Ribamar Alves Soares, 52 anos, o qual foi socorrido para o Hospital local, com perfurações no braço esquerdo e na mão direita, lesões consideradas de natureza leve. A suspeita das agressões foi presa em flagrante e levada à DRPC local para as providências necessárias.

RECUPERAÇÃO DE MOTO 


Nesta quinta-feira, dia 22, por volta de 10h, numa estrada carroçável que liga o bairro Cruzeiro à Barragem de Santana, em Jaguaribe-CE, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda BROS 160 de cor vermelha, de placa PMY 3961, veículo este que havia sido roubado há alguns dias naquele município. A moto recuperada foi levada à DPRC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO DE SUSPEITO 


Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 09h, uma denúncia levou a polícia à localidade de Olho Dágua, zona rural de Alto Santo-CE, onde foi preso Francisco Evandilson Da Silva Paiva, vulgo Galego, 24 anos, natural deTabuleiro do Norte-CE. Na residente dele que fica na comunidade de Sítio Campos Novos, zona rural Alto Santo-CE, PMs apreenderam 01(uma) Espingarda Cal.40, 01(um) Rifle Cal.38, 02(duas) Espingarda Cal.12 ( uma delas de fabricação artesanal tipo socadeira), 08(oito) munições calibre 38. O suspeito também é investigado por suposto envolvimento em um assalto registrado na noite anterior naquele município.

Fonte Quartel do 1ºBPM