Comerciante reage a assalto e toma arma do vagabundo em Jaguaribara

Tentativa de roubo, apreensão de arma de fogo e prisão com base na lei seca,

Em uma ação surpreendente um comerciante da zona rural do Município de Jaguaribara-CE conseguiu desarmar um criminoso, momento em que estava sendo assaltado. O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta de 01h30min de ontem, domingo, dia 25, , em um bar localizado no Sitio Araçá.

Consta no boletim de ocorrência, que no momento em que o suspeito apontava uma arma de fogo (revólver calibre 38) em direção a vítima, anunciando o roubo, momento em que proprietário do estabelecimento, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu desarmar um dos vagabundos.

Na briga, a vítima acabou sendo lesionada por um tiro no ombro e foi socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte- CE. A arma e a munição foram entregues ao policiamento que esteve no local e apresentada posteriormente na Delegacia de Jaguaribe. Os suspeitos fugiram e não conseguiram levar nada.

ROUBO -Neste domingo, dia 25, por volta das 10h15min, na localidade de Santo Antônio, zona rural de Russas-CE, acerca de 40 Km da sede do município, dois indivíduos armados invadiram uma fazenda a pé, renderam quatro pessoas que lá se encontravam e roubaram cerca de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais), 02 aparelhos celulares, 01 cordão de ouro, 01 espingarda calibre 12 e 01 espingarda calibre 36, e logo após o roubo os indivíduos se evadiram pelo matagal tomando rumo ignorado. Equipes policiais foram acionadas ao local e várias diligencias fora realizadas nas localidades que dão acesso à referida fazenda, mas nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

APREENSÃO DE MENORES -Neste domingo, dia 25, por volta das 17h, no Campo São Francisco, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Aracati-CE, dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta, de placa PMZ-5662, assaltaram uma mulher de 44 anos, que segundo ela os suspeitos estavam armados e lhe tomaram um aparelho celular. Uma equipe policial passava pelo local pouco depois do assalto e iniciou uma perseguição aos suspeitos que caíram da moto e continuaram a fuga a pé, sendo ambos apreendidos e identificados como menores de idade, um de 14 e outro de 17 anos, que foram flagrados com um simulacro de pistola e o aparelho celular da vítima. Os infratores foram apresentados na DPC de Aracati para as providências cabíveis.

PRISÃO -Neste domingo, dia 25, por volta das 13h, na Rua Joaquim de Paula, centro de Alto Santo-CE, foi detido Francisco Alípio De Medeiros, 31 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual foi flagrado pilotando uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta, de paca NQR-0655, com fortes indícios de embriagues. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi autuado com base na Lei Seca.
tentativa de assalto