Search here and hit enter....

Segunda-feira violenta deixa dois homens mortos a tiros em Quixeré

A pós um fim de semana sangrento no Ceará, com 61 pessoas assassinadas, a segunda-feira (29) foi marcada também pela violência no Município de Quixeré. e despertou mais uma vez as discussões sobre o aumento deste tipo de crime violento no Município.

Relembre os casos:

29/01/2018- por volta das 07 h 20 min. Fomos acionados via 190, a policia foi informada que a pessoa de José Orlanildo do Norte,44 anos, natural de Quixeré- CE, residente na Rua Vicente Fernandes, bairro Pontal, teria sido vítima de um homicídio à bala, de imediato os PPMM se dirigiram ao local informado, próximo a antiga churrascaria São Paulo, e constataram a veracidade do fato, onde isolaram o local, e acionaram a perícia forense para as medidas cabíveis, No local foram encontradas 05 cápsulas de calibre .40 , os locais de perfuração não foi identificado , pois o perito não compareceu ao local, comparecendo apenas o motorista do rabecão Josafá.

29/01/2018 (segunda-feira), por volta das 10 h 50 min. Através de denúncia via 190, foi informado que a pessoa de Renato de Lima Silva, 30 anos, residente no Boqueirão periferia de Quixeré-CE, borracheiro , amasiado , teria sido vítima de homicídio à bala, em sua casa no Boqueirão Onde de imediato os PPMM se dirigiram ao local informado, e constataram o fato, isolaram o local, e acionaram a perícia forense para as medidas cabíveis. 

A vítima encontrava-se em uma oficina que fica em sua residência , dois homens encapuzados entraram no referido estabelecimento já atirando contra a vítima, o mesmo correu pela porta da cozinha sendo executado no quintal. 

O calibre utilizado foi .40 o mesmo utilizado no homicídio ocorrido pela manhã no Pontal, as perfurações foram na cabeça e nas costas. O perito forense não compareceu ao local, apenas o motorista do rabecão Josafá.
vitimas de homicídio em quixeré
Deixe aqui seu comentário! ()