-->

Fim de semana com 38 pessoas assassinadas no Ceará

Trinta e oito pessoas foram assassinadas no Ceará neste fim de semana. O maior número de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte ocorreu na região do Interior Sul, com 15 óbitos. Já os acidentes de trânsito causaram outras sete mortes, totalizando 45 vítimas de mortes violentas no estado em apenas três dias. Com os 38 crimes, o homicidômetro de 2018 já registra na manhã desta segunda-feira 251 crimes de morte.

Em Fortaleza, foram registrados somente cinco casos de assassinatos, nos bairros Messejana (latrocínio), Granja Portugal, Bom Jardim, Antônio Bezerra e Dias Macedo.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia fez o registro de 13 assassinatos nos seguintes Municípios: Maracanaú (4), Caucaia (4), Pacatuba (2), Pacajus, Maranguape e Horizonte.

No Interior Norte foram contabilizados cinco assassinatos nos Municípios de Acaraú, Paracuru, Coreaú, Crateús e Itarema.

No Interior Sul ocorreu o maior número de assassinatos no fim de semana. Foram, pelo menos, 15 casos, nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte, Crato, Quixeramobim, Quixeré, Banabuiú, Acopiara, Quixadá, Salitre, Morada Nova, Abaiara, Aracati e Barbalha (quádruplo homicídio).

Entre os 38 assassinatos, estão seis casos de morte por intervenção policial, que não entram nas estatísticas oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPS). Dois bandidos morreram em confronto com a PM na noite de sexta-feira (12), em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza), outros quatro em Barbalha, no domingo (14)

Acidentes

Já em acidentes de trânsito, foram sete mortes violentas, com desastres do tipo atropelamento, colisões choque e quedas nos seguintes Municípios: Sobral, Lavras da Mangabeira, Barbalha, Crato, Pacatuba, Barreira e Juazeiro do Norte.
POLICIA

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato