Acusado de sequestro em Limoeiro é preso no Rio Grande do Norte

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ É PRESO NO RN.

Polícia Militar de Apodi/RN, juntamente com a Equipe Cão de Limoeiro do Norte CE prenderam na manhã desta quarta-feira 24/01/18 a pessoa de Fco Watson Almeida Monteiro de 21 anos natural de Rodolfo Fernandes, o mesmo estava foragido da justiça do Ceará acusado de sequestro em Limoeiro do Norte.

Francisco Witson Almeida Monteiro, foi acusado juntamente com seu irmão, Uila e mais 7 pessoas de terem cometido 2 sequestros em Limoeiro do Norte. Todos os outros ja estavam presos, Witson encontrava-se foragido desde o dia que foi deflagrada a operação. Desde então os inspetores da Equipe Cão vinham monitorando o acusado, onde conseguiram descobrir que o mesmo estava na cidade de Apodi, e trabalhava em um lava jato. De posse dessas informações, foram acionados colegas da PM de Apodi para tentar localizar o lava jato.

Na manhã de hoje a Equipe Cão se deslocou até Apodi, e com apoio da PM local, chegaram até o local indicado, (lava jato) onde foi feito um cerco e Witson abordado e preso. No momento da abordagem ele deu outro nome, mas acabou confirmando a verdadeira identidade.

Fonte: Amigos De Plantão
sequestro