A guarnição do Corpo de Bombeiros de serviço em Itapipoca foi acionada por volta das 13 horas para resgatar uma mulher caída em uma cacimba, no município de Trairi. Chegando à localidade de Batalha, às margens da CE-085, os bombeiros iniciaram os procedimentos para o resgate da mulher de 28 anos, que estava cerca de oito metros de profundidade.
"A moça é portadora de necessidades especiais e ninguém relatou ter visto o momento da queda. Por isso, não é possível dizer exatamente porque ou como ela caiu na cacimba", explica o subtenente Gonçalves, comandante da guarnição, composta ainda pelo subtenente Oliveira e pelos soldados Pontes, Andrade e Augusto.
Uma vez montado o sistema de resgate, os militares desceram até o fundo da cacimba para içar a vítima com segurança. Ela apresentava algumas escoriações no corpo, além de um corte profundo no pé. Havia pequenas fraturas visíveis e uma possível hemorragia abdominal interna, o que motivou o transporte imediato dela pelo SAMU a um hospital da região.
Itens relacionados:
POLICIA