Três pessoas morrem em acidente envolvendo motos em Quixeré

Um dia, dois acidentes de motos e Três mortes em dois extremos da cidade de Quixeré. O primeiro aconteceu na comunidade de Boqueirão, e o segundo na CE 377. 

Domingo de tristeza com uma notícia que pegou toda a população da comunidade de Boqueirão de surpresa, e deixou todos de luto, com as mortes prematuras dos dois jovens, Márcio José de Brito, e de Raimundo Renault de Souza, Pelas redes sociais, internautas e amigos prestam homenagens às duas vítimas.

O primeiro acidente

Domingo dia 12/11/2017, por volta da 12h30min, ocorreu um acidente de transito no Sítio Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Porem só por volta das 16h10min, que o fato foi informado a policia militar do destacamento de Quixeré-CE. Apos tomar conhecimento do ocorrido, a equipe de policiais militares composta pelos PMs,se deslocaram ao local do ocorrido, para buscar maiores informações sobre esse acidente. Os quais mantiveram contato com familiares que informaram que a vítima do acidente trata se de MARCIO JOSÉ DE BRITO, 20 anos, solteiro, agricultor residente em Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Que o mesmo trafegava em uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN-1996/1996, cor azul, placa: HUN-5195, quando perdeu o controle e chocou-se contra o muro do posto de saúde daquela comunidade. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Quixeré e que devido a gravidade em que se encontrava, foi transferida para Fortaleza, porém não resistiu as lesões sofrida e veio a óbito ainda no caminho.

O segundo acidente

  • Loading...
Ontem dia 12/11/2017 por volta da 00h, populares ligaram para o destacamento de Quixeré-CE, informando, que na CE-377, próximo a Ponte do Rio Jaguaribe, havia acontecido um acidente de trânsito. Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares da CP-1174, composta pelos PMs, se deslocaram ao local informado, e constataram o ocorrido. Pois havia duas vitima em óbito no local, as quais foram identificadas e tratam se de RAIMUNDO RENALT de SOUSA, 30 anos, Professor, solteiro, residente no sítio Boqueirão- Quixeré-CE e LUIS FERNANDO OLIVEIRA DA SILVA, 20 anos, natural de Pacajus- CE. As vitimas no momento do acidente estavam em uma motocicleta HONDA NXR Bros ES -2012/2012 de cor vermelha e PLACA OIL-9831, Camocim-Ce. Quando colidiram com animais que estavam na pista. Compareceram as duas ambulâncias pertencentes ao hospital do município e as equipes médicas de plantão, os quais nada puderam fazer, pois as vitimas já estavam em óbito. Compareceu também a VTR -2017 da PRE, composta pelos os policiais militares que assumiram a ocorrência.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
acidentes fatais em quixeré