Homem tem cabeça arrancada em Fortaleza

Na tarde de ontem (Domingo, 12 de Novembro), populares encontraram a cabeça de um homem na avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. A cabeça estava em uma caixa e dentro de uma sacola. e denunciaram às autoridades. 

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, a cabeça pode ser parte do corpo de um homem encontrado no último sábado (11), próximo ao campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A vítima ainda não foi identificada e nenhum familiar estava no local, de acordo com informações iniciais. O caso deve ser levado ao 10º Distrito Policial, que fica localizado na Avenida Mister Hull.
  • Loading...

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o membro foi encontrado por pessoas da comunidade e foram feitos os primeiros levantamentos sobre o caso para identificar a vítima e elucidar o caso.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.