Queda de moto deixa um morto e outro ferido em Beberibe

Uma queda de moto causou a morte de um jovem e deixou outro gravemente ferido na noite do último domingo (19 de Novembro), na zona rural do Município de Beberibe. O acidente de trânsito aconteceu em uma estrada de terra na localidade de Sítio Mosquito.

Segundo informações da Polícia Militar, eram por volta das 19h, quando populares acionaram a Policia após encontrar os rapazes caídos à margem da estrada. Possivelmente, o condutor perdeu o controle e houve a queda. os mesmo transitavam numa motocicleta Honda CG Titan, KS, 150cc, de cor vermelha, ano 2004, modelo 2005, de placa: HNR-0167 de Beberibe-CE
  • Loading...

Fábio Santos Silva foi localizado já morto, enquanto o outro jovem de nome Denilson de Sena dos Santos estava, com diversos ferimentos pelo corpo, e foi encaminhado ao hospital.

A causa do acidente será apurada, assim como quem conduzia o veículo.
Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
acidente fatal