Começam hoje inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Russas

Inicia às 08h desta terça-feira (21 de Novembro), as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS) da Prefeitura de Russas, no Estado do Ceará.

As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 de novembro de 2017 (terça e quarta-feira), no horário de 08h às 11:30h e 13:30h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, que fica na Rua Doutor José Ramalho, nº 1.576, Centro, as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Russas.

As oportunidades são para profissionais de nível Médio e Superior, os quais deverão atuar nos cargos de Orientador Social/ Visitador Social (6); Assistente Social (2) e Supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS (1). Estes deverão cumprir jornadas de 30h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.400,00 ao mês. Também haverá a formação de cadastro reserva para contratações futuras.
  • Loading...
Os candidatos à estes cargos serão classificados por meio de avaliação de capacitação profissional e análise de currículo, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições serão recebidas, no prazo citado acima, diretamente na SETAS de Russas - CE, nos horários das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, passível de prorrogação por igual tempo.Jornalista: André Fortunato

Veja o edital completo com todos os detalhes, clicando no link abaixo: