Preso sofre tentativa de homicídio na Cadeia de Jaguaruana

Um preso da Cadeia Pública de Jaguaruana foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de cossoco durante o último Sábado (18 de Novembro). Carleno silva freire, natural de Mossoró e residente em Canoa Quebrada S/N, o SD PM, que estava de serviço no local precisou realizar alguns disparos de advertência para sessar tais agressões e poder retirar o preso do pátio para poder prestar socorro ao mesmo. 

A vitima alega que sofreu essa tentativa devido os presos da Cadeia suspeitarem que o mesmo faz parte da facção CV, já que a Cadeia de Jaguaruana seria controlada pela facção GDE. 

O mesmo levou golpes de cossoco na região da cabeça, pescoço e nas costas, totalizando um total de 22 pontos cirúrgicos e em seguida teve que ser transferido para a carceragem da DPC de Jaguaruana, pois o mesmo não mais era aceito na cadeia publica do município. Saliento que o preso agredido é oriundo da cadeia publica de Aracati e veio para a cadeia publica de Jaguaruana por meio de permuta entre as duas cadeias.
  • Loading...

Também em Jaguaruana: após recebermos denuncias anônimas via 190 de que na Vila Nova , havia um elemento de Fortaleza, membro da facção GDE de posse de armas e drogas e que estava na cidade para a prática de homicídios.

 A PM foi averiguar a denuncia e ao chegarem ao local foi pego em flagrante a pessoa de NIGEL MONTEIRO DOS SANTOS, natural de Fortaleza, com o mesmo foi apreendido: uma PT 838, calibre 380, de marca TAURUS, com 10 munições intactas, um revolver calibre 38, de marca TAURUS, com 04 munições intactas, R$ 410,00 reais em dinheiro, 7,5 gramas de cocaína, 13,9 gramas de crack, 01 bala clave, 01 balança de precisão. 

Terminadas as buscas foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida foi conduzido para a DRPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.
tentativa de homicídio