Duas pessoas foram mortas neste sábado, no Município de Morada Nova. Os corpos foram encontrados em diferentes pontos da região e a perícia da Polícia Civil foi acionada. Ainda são poucas as informações sobre os mortos.

No bairro Roldão, um homem, que até o fechamento desta matéria tinha sido identificado apenas por "Danilo", foi morto a tiros nas proximidades de uma loja de material de construção. a vitima seria residente do bairro 2 de agosto. ​SEM MAIS DETALHES!​
  • Loading...

A segunda vítima foi um homem identificado como "Marquinhos" o mesmo foi executado a tiros, no Setor NH3, no perímetro irrigado, entre as cidades de Morada Nova e Limoeiro do Norte.

As causas dos crimes ainda estão sendo levantadas pela polícia. Até agora ainda são poucas as informações sobre as vítimas e não se sabe se os crimes têm alguma ligação.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
mortas a tiros
© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments