© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

OMinistério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Russas, entrou com uma Ação Civil Pública (ACP) requerendo, dentre diversos pedidos, o ressarcimento do dinheiro público investido no Russas Fest 2017, que ocorreu entre os dias 24 a 26 de novembro. Segundo o promotor de Justiça João Batista Sales Rocha Filho, a gestão do prefeito Weber (PRB) financiou a contratação de trio elétrico no valor de 30 mil reais, mesmo com dificuldades financeiras.

  • Loading...

“A postura adotada pelo Município, de realizar gastos com festas e espetáculos em meio à grave crise financeira e escassez de recursos por ele vivida, além de representar manifesta violação ao dever constitucional de conservação do patrimônio público, configura verdadeiro escárnio e deboche com seus numerosos credores, sobretudo os servidores municipais, que quase sempre tem nos seus vencimentos a sua única fonte de renda e aguardam ansiosamente o seu reajuste referente ao ano de 2017, ainda em aberto”, consta na ação. O pedido cita a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Cláudia Maria de Lima, como a responsável pelo ressarcimento integral dos valores pagos ilicitamente pelo Poder Público.
2ª Promotoria de Justiça de Russas
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk