Mais um jovem vítima da violência em Quixeré

Christian Raquel de Sousa é mais um jovem desta Cidade de Quixeré que encontrou no fim da manhã de hoje, 10 de Novembro, a morte em consequência desta onda de violência que assola o nosso Município. 

Nesta sexta-feira, por volta das 12h10min, PMs foram informados de um homicídio a bala, tendo como vitima do crime, o jovem Christian Raquel de Sousa, 22 anos, natural de Russas CE, crime este ocorrido na rua Vereador Efisio Costa, centro de Quixeré CE. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Policia Civil.

Viaturas da PM estiveram no local do crime a procura de informações sobre os autores do homicídio, porém conseguiram poucos detalhes. Infelizmente numa situação como essa se impera a lei do silencio onde as pessoas ficam com medo de comentar ocorrido. 

NO LOCAL DO CRIME

  • Loading...
A vítima ainda tentou correr mas foi atingida por tiros e não escapou à emboscada. no local dar para perceber o percurso feito pela vitima, guiado pelo impressionante rasto de sangue. A quantidade de sangue ali deixada é digna de um cenário de filme de terror.

As questões que ficam são: Até quando as mães deste Município vão continuar a enterrar os seus filhos vitimas desta violência gratuita? Até quando os Quixereense vão ter que continuar a enclausurarem-se dentro das próprias casas com medo, que lhe venham tirar o que ganhou com o seu suor? 
 crime de morte