© Copyright 2019 - | Todos os direitos reservados. Policial plantão polícia-190 | Responsável pelo portal Luciano Almeida

O corpo do agricultor João Ferreira de Pontes, de 58 anos, foi encontrado morto no início desta manhã de sexta-feira, dia 10 de novembro, na zona rural da cidade de Jaguaribe. A informação foi confirmada pelo Comandante do 1º BPM. 

O corpo foi encontrado por populares por volta de 05h20min, no sítio Barra do Canto, zona rural do Município, de acordo com informações preliminares, o corpo apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça, e que ao lado da vítima encontrava-se uma espingarda.
  • Loading...
O caso está sob investigação policial para a elucidação do fato, visto que a policia trabalha duas linha de investigação, que seriam a pratica de um homicídio o de suicídio, o que será elucidado com o aprofundamento das investigações técnicas.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.


policia
Loading...

Mostrar Comentários Não mostra os comentários

Disqus Comments
kkkk