Um homem identificado como Lenilson Geovani de Lima Tavares, de 20 anos, foi morto com pelo menos Quatro disparos na região da cabeça, braço e perna esquerda na noite da última quarta feira (01 de Novembro) em Aracati. Ninguém foi preso.
Segundo o registro da Polícia Militar, A vitima foi morto dentro da própria casa na Localidade Sítio Volta, Baixada, na zona Rural da cidade.
Familiares de Lenilson Geovani contaram à polícia que por volta das 23h 40 min, da noite de ontem Quatro elementos chegaram em um Carro tipo “UNO PRATA” e com a seguinte (placa KJ-4197 não sabendo informar a terceira letra), chegaram e bateram na porta, se dizendo serem Policia, que logo em seguida os mesmos invadiram a casa e efetuaram os disparos contra Lenilson, que na hora estava dormindo na cama, o mesmo ainda tentou correr, mas veio a cair sem vida no quintal da casa.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Polícia Civil esteve no local e deve investigar o homicídio.