Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Aracati

Um homem identificado como Lenilson Geovani de Lima Tavares, de 20 anos, foi morto com pelo menos Quatro disparos na região da cabeça, braço e perna esquerda na noite da última quarta feira (01 de Novembro) em Aracati. Ninguém foi preso.

Segundo o registro da Polícia Militar, A vitima foi morto dentro da própria casa na Localidade Sítio Volta, Baixada, na zona Rural da cidade. 



  • Loading...
Familiares de Lenilson Geovani contaram à polícia que por volta das 23h 40 min, da noite de ontem Quatro elementos chegaram em um Carro tipo “UNO PRATA” e com a seguinte (placa KJ-4197 não sabendo informar a terceira letra), chegaram e bateram na porta, se dizendo serem Policia, que logo em seguida os mesmos invadiram a casa e efetuaram os disparos contra Lenilson, que  na hora estava dormindo na cama, o mesmo ainda tentou correr, mas veio a cair sem vida no quintal da casa. 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Polícia Civil esteve no local e deve investigar o homicídio.

policia