Homem é preso em Tabuleiro do norte após esfaquear desafeto

Um desentendimento terminou com Francisco da Silva Oliveira, 35 anos, esfaqueado por volta das 22:h de terça feira 21 de Novembro, na Rua Quitéria Maria, periferia do município de Tabuleiro do Norte-CE. 

Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar, seguiu para o local do ocorrido. O acusado identificado como Johnnys Igor dos Reis Maia, 21 anos, tentou fugir; mas foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante delito.

  • Loading...
A vítima um ex. presidiário que já responde por tráfico de drogas, foi lesionada a faca, nas costas e no tórax, sendo socorrido por populares para o hospital local e em seguida, transferido para o hospital regional de Limoeiro do Norte-CE. Já o acusado, confessou o uso de drogas ilícitas. e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas-CE, para serem feitos todos os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
lesão a faca