Bebê de um ano cai em tanque e morre afogado em Quixadá

Um bebê de um ano e sete meses, que ainda não teve a identificação revelada,, morreu afogado nesta sexta-feira (10 de Novembro) na localidade de Saquinho, área rural de Quixadá. 


A tragédia teria acontecido, quando o Bebê brincava próximo a um tanque, e em determinado momento subiu na base de concreto do reservatório, vindo a escorregar e cair, dentro do tanque. Uma equipe do SAMU esteve no local e realizou todos os procedimentos tentando reanimar a vítima, porém a criança infelizmente veio a óbito. 

O desespero da mãe da criança, no momento da tragédia, chocou a todos os moradores da localidade de Saquinho, os pais da criança pareciam não acreditar que aquilo estava acontecendo.
  • Loading...

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. 

Fonte Monolitospost 

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.
tragedia em quixadá