Vereador Samuel garante que a campanha de vacinação anti-rábica não será interrompida

Em entrevista para a TV Jaguar, o vereador Samuel de Melo Rodrigues, líder do prefeito na Câmara Municipal, reconheceu o impasse em torno do projeto 157/2017, que trata do reajuste salarial de 6,3% para os servidores que recebem acima de um salário mínino, cuja matéria, de autoria do chefe do executivo quixereense não contempla as duas categorias de servidores. Conforme ressaltou o parlamentar, o repasse do reajuste salarial para os agentes de endemias e para os agentes de saúde não é de competência do município e sim do Governo Federal.

Mesmo assim, salientou o líder da bancada, o prefeito Bessa já havia afirmado que está disposto a se reunir com a classe, com o intuito de encontrar uma solução viável para solucionar o problema. Samuel Isidoro afirmou ainda que é de interesse do chefe do executivo municipal resolver a pendência no máximo até segunda-feira (12).
  • Loading...
Quanto à campanha de vacinação anti-rábica, prevista para acontecer neste sábado (11). O vereador confirmou que a campanha não será prejudicada, conforme cogitou-se pela cidade que a vacinação anti-rábica poderia não acontecer, em virtude do impasse envolvendo os agentes de endemias do município. Em conformidade com o parlamentar, o prefeito Bessa determinou que a Secretaria de Saúde realize a campanha de vacinação na data prevista.

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.


vereador de quixere