Moradores do KM 60 vão à Câmara de Quixeré em busca de apoio para ampliação do cemitério

Na manhã de sexta-feira, 10, o movimento pró-ampliação do cemitério da comunidade de KM 60, encabeçado pelo vereador Valdir do Suburbão, com a colaboração de representantes da comunidade estiveram na sede da Câmara Municipal da cidade de Quixeré, com o intuito de buscar o apoio dos parlamentares que compõem o referido parlamento, no sentido de que a campanha se torne fortalecida na luta para angariar os recursos necessários que a reforma seja realizada, visando com isso, beneficiar não somente a comunidade de KM 60 como também as demais, cujas famílias têm parentes sepultados no cemitério local.


Usando a tribuna, o vereador limoeirense José Valdir da Silva explanou sobre a real situação do referido campo santo e apresentou o projeto para reforma do cemitério. José Valdir afirmou que a campanha visa arrecadar recursos através de promoções, através da realização de um leilão e dois sorteios beneficentes, que tem data marcada para acontecer no dia 23 de dezembro de 2017, na própria comunidade de KM 60, com toda renda destinada para a obra. Valdir do Suburbão aproveitou o ensejo para agradecer ao presidente Seu João e aos demais vereadores pela receptividade e pelo apoio em prol da reforma do cemitério, assim como agradeceu também a comissão organizadora que tem trabalhado incansavelmente para a comunidade possa realizar o sonho de ter o cemitério mais amplo.
  • Loading...

O vereador Luisinho expressou o seu apoio a iniciativa do vereador José Valdir, da cidade de Limoeiro do Norte, na luta pela reforma do cemitério da comunidade de KM 60. Como representante dos moradores da região da Chapada, o parlamentar reconheceu a necessidade da realização de uma reforma no referido campo santo, com o intuito de oferecer um espaço mais amplo, onde as famílias possam sepultar os seus entes queridos dignamente. O vereador Luís Gonzaga de Oliveira Júnior afirmou ainda que tem o interesse de implantar um movimento com o intuito de arrecadar recursos para fazer uma reforma e ampliação do cemitério do distrito do Tomé.

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.