Equipe Só do Bom é campeão da Copa Máster de Jardim de São José

Em uma partida de tirar o fôlego, disputada na noite deste sábado, 14 de outubro, na quadra esportiva de Jardim de São José, válida pela grande final da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José, a Equipe Só do Bom confirmou seu favoritismo, venceu o Miguel Pereira do Mauro pelo apertado placar de 2 a 1, e sagrou-se campeã invicta da competição, com 09 vitórias em 09 jogos, 100% de aproveitamento. Os gols do triunfo foram anotados pelo atleta Osanã, artilheiro do campeonato com 21 gols, e Cuíca, enquanto Welder descontou para o Miguel Pereira.

Jogo

O confronto foi realmente digno de uma grande decisão. Ao contrário do jogo da fase classificatória quando a Só do Bom goleou por 7 a 1, o Miguel Pereira montou uma forte marcação sobre Osanã e a partida ganhou contorno de equilíbrio e emoção. Os primeiros 20 minutos foram truncados, mas devido à superioridade técnica, a Só do Bom criou oportunidades que carimbaram a trave ou foram anuladas pelas excelentes defesas do goleiro Elexsandro, garantindo assim, que o jogo fosse para o intervalo sem alteração no placar, 0 a 0.
Loading...
Veio o segundo tempo e o embate continuou da mesma forma, muita marcação do Miguel Pereira, e a Só do Bom buscando furar o bloqueio. Já eram 09 minutos, foi quando brilhou a técnica e a raça do artilheiro Osanã, que numa jogada individual acertou belo chute de longa distância, sem chance para Elexsando, 1 a 0, Só do Bom, para delírio da sua torcida. A alegria durou pouco, instante depois, numa jogada ensaiada de cobrança de falta, a bola sobrou na área e o atleta Welder com categoria encobriu o goleiro Neném, e para explosão da sua torcida, empatou a partida, 1 a 1. Mal deu tempo comemorar, veio o troco, após cruzamento perfeito de Kalbi, o ala Cuíca acertou um chute de primeira, da rara felicidade, rasteiro, sem chance alguma para o goleiro, e pôs novamente a Só do Bom na frente 2 a 1. Daí em diante foram aproximadamente 08 minutos de pura adrenalina.O Miguel Pereira se arriscou mais, o jogo ficou aberto, houve chances para ambos os lados, porém ninguém mais alterou o marcador, placar final, 2 a 1, e o grito de campeão invicto da Equipe Só do Bom.

Além do título, a Só do Bom teve ainda o artilheiro da Copa, Osanã, com a marca de 21 gols em 09 jogos, uma incrível média de 2,3 por partida, e também o atleta Neném com melhor goleiro da competição.

O terceiro colocado da Copa foi à equipe do Aqualife, que venceu o Stop Drinks Bar por WO.

A arbitragem foi da dupla Aridiano Belk e Jérbeson Carlos (Jerbinho), que fizeram um excelente trabalho, digno de elogios, na condução do espetáculo. Os trabalhos de mesa foram do jovem Matheus Ribeiro. fonte blog vale noticia
sport