Atentado a bala em Aracati deixa duas pessoas feridas

Oito horas e trinta minutos da noite de ontem policiais Foram acionadas para uma ocorrência de lesão a bala na Trav. Júlio Viana Porto em Aracati.

E chegando ao local se deparam com as vitimas de nomes: Luan Barbosa Lima, lesionado na mão esquerda e no braço esquerdo o mesmo foi medicado e liberado e que o mesmo reconheceu alguns acusados de nome Bolinha e os irmãos Esquilos, esses de nome João Paulo e o irmão). 

Segunda vitima de nome: Monicely Hermínia Alves da Silva, natural de Mossoró lesionada na colcha esquerda sendo que transfixo e alojou-se na colcha direita ficando em observação. Foram socorridas para o hospital e logo após sendo feitas diligencias conseguiram localizar o carro que segundo as vitimas foi usado no atentado. 

O carro foi localizado em um matagal em um bairro conhecido como Priscila em Aracati. O mesmo se encontrava com as placas QGN 1210, placas de um carro de um mesmo modelo e cor, mas que após ser feita a consulta detalhada foi constatado que se tratava de placas falsas e que as verdadeira eram: OWF 1537, e que o mesmo teria sido tomado de assalto no estado do Rio Grande do Norte. 
ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI-CEOntem dia 04/09/2017, por volta das 17h 00 min, A CP 1612 foi acionada via 190 para uma ocorrência de achado de cadáver e chegando ao local foi informando por familiares, no caso primo da vitima de nome: Jose Aroldo Costa Virgínio, que já fazia um tempo que a pessoa de nome: Joao Costa da Silva, residente na CE 040 (entrada do aeroporto), não saia de sua casa. Quando a composição adentrou a residência para verificar, constaram que a pessoa estava deitada em uma rede e já cheirava mal. Sendo chamada viatura do SAMU, de numero: 46 com a técnica: Foi constatada a morte, mas que o corpo não apresentava sinais de violência. Também foi informado a policia civil do fato e a mesma acionou a pericia e o rabecão.
Atentado a bala em Aracati deixa duas pessoas feridas