Homem é preso suspeitos de tortura e de estupro de mulheres

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará divulgou a prisão de quatro homens suspeitos de crimes contra mulheres no Interior do Ceará. O primeiro foi identificado como Francisco Denis Ferreira da Silva, 30 ano, conhecido por “Perneta”. Ele é suspeito de torturar a ex-companheira na localidade de Santa Cruz do Banabuiú, na zona rural de Pedra Branca.

Ele foi preso pela equipe da Polícia Civil de Pedra Branca na cidade de Crateús. Segundo a SSPDS “Perneta“ tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, crime contra a administração pública e pela Lei Maria da Penha.

De acordo com a delegada Carla Nogueira, que presidiu o inquérito policial, o suspeito estava foragido desde o dia 20 de agosto e era investigado por agredir fisicamente a sua ex-companheira, chegando a torturá-la e provocar queimaduras em seu corpo. Ele estava escondido em uma residência.

Na semana passada policiais civis da Delegacia Municipal de Pedra Branca prenderam dois suspeitos de abusarem sexualmente de suas enteadas. Os mandados de prisão foram cumpridos nos dias 28 e 30 de agosto. Os dois foram conduzidos para a Cadeia Pública da cidade, onde responderão pelos crimes. A Polícia Civil não divulgou o nome dos suspeitos para proteger as identidades das vítimas.

Ainda na semana passada, também através de denúncias os policiais civis capturaram Antônio Roberto Moreira Alves, 31 anos. Ele se encontra em regime semi-aberto e havia deixado de se apresentar ao Poder Judiciário. Ele também era suspeito de cometer vários assaltos na região.
Homem é preso suspeitos de tortura e de estupro de mulheres