Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Fortim

Prisão por tentativa de homicídio em Fortim - Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h, denúncias de populares levaram a polícia a uma fazenda localizada as margens da CE040, onde de acordo com as informações estaria escondido um indivíduo suspeito de uma tentativa de homicídio contra a pessoa de José Edilson da Silva, ocorrida ontem (quinta-feira) na Fazenda Campestre, zona rural do mesmo município. Equipes da PM foram ao local indicado e constataram a veracidade das denúncias, chegando a prisão de Raimundo Nonato Dos Santos Moura, 28 anos, natural de Uruburetama/CE, o qual foi conduzido à DRPC de Russas onde foi autuado por tentativa de homicídio.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS - Nesta sexta-feira, dia 04, por volta de 12h, PMs foram informados de um arrombamento em uma residência localizada no sitio Boa Vista, zona rural. De acordo com informações da vitima, proprietário da casa, uma das janelas foi violada e do local havia sido furtada uma TV de 14 polegadas e um botijão de gás. Ainda não se tem informações sobre a autoria do delito.

ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS EM BEBERIBE - Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 14h30min, foi registrado um acidente de trânsito a altura do Km 075 da CE 040, envolvendo o veiculo Toyota HAV4 de cor marrom, de placa PMJ-8117, cuja condutora identificada como Rosa de Fátima, perdeu o controle do veículo vindo a capotar, sofrendo escoriações consideradas leves pelo corpo, não sendo necessário seu encaminhamento ao hospital.
Fonte: TV Jaguar
suspeito-de-tentativa-de-homicidio-e-preso-em-Fortim