Suspeito de matar ex-companheira em Maracanaú, é preso após 3 meses

O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto desde junho deste ano. Ele foi encontrado em Maracanaú e não resistiu à prisão.- Um homicida foragido da Justiça foi preso nesta sexta-feira (04), no município de Maracanaú. O suspeito é apontado como autor de um feminicídio, ocorrido na madrugada do dia 12 de maio, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

Homem suspeito de matar ex-companheira é preso após 3 meses

Investigações da delegacia especializada sobre a morte da vítima chegaram até Jorge Henrique Pena da Silva, de 22 anos, que responde a três procedimentos por homicídio, roubo e associação criminosa. Ele era ex-companheiro e pai do filho da mulher. Depois do fim do relacionamento, a mulher teria insultado Jorge e dito a ele que o filho do casal não era dele. Por vingança, Jorge matou a vítima a golpes de faca, próximo ao trilho da Avenida Doutor Theberge. Após o crime, Jorge fugiu.

O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto desde junho deste ano. Ele foi encontrado em Maracanaú e não resistiu à prisão. A DHPP investiga a participação dele em outros crimes de homicídio. Há pelo menos dois inquéritos na especializada que apontam a autoria dele nesses casos. Jorge foi conduzido para a sede da DHPP, onde foi lavrado procedimento contra ele, em razão do mandado de prisão.
suspeito-de-matar-ex-companheira-em-maracanau-e-preso-apos-3-meses