Acidente deixa vítima em estado grave na cidade de Russas

Mais um acidente no cruzamento entre Av. Irmã Maria da Graça e Travessa 25 de Agosto, próximo ao Quartel do 1ºBPM, no Centro da cidade de Russas-CE

Por volta de 15h00 da tarde do último sábado 12 de agosto aconteceu uma colisão entre dois veículos, tendo como vitimas as pessoas de JEANE MARA GONÇALVES MARTINS, que conduzia uma moto 125 FAN, Placa: HYW9607, 2008, Cor: PRETA, e RAIMUNDO FABIO DE LIMA, que conduzia o veiculo, HONDA/CG 125 FAN, Placa: HYH7184, 2007, Cor: PRETA. 

As vitimas foram socorridas pela equipe do SAMU para o hospital local com escoriações por todo o corpo e a posterior transferidos para Fortaleza Devido à gravidade dos ferimentos

A equipe do DEMUTRAN também compareceu ao local onde realizou o isolamento e a coletamento dos dados sobre o ocorrido. Vale salientar que o senhor Raimundo apresentava sintomas de embriagues, e que o mesmo se recusou perante a equipe policial a se submeter a qualquer exame etílico.

Acidente deixa vítima em estado grave na cidade de Russas

Homem tem pertences roubados em assalto na zona rural do Município de Russas - Por volta de 19h50 min, na Passagem de Russas, s/n, Zona Rural de Russas-CE, foi vitima de roubo, FELIPE SILVA, solteiro, natural de Russas, Auxiliar de Serviços, residente na mesma localidade. 

A vítima informou que trafegava em sua motocicleta Pop, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor preta, o da garupa armado com uma faca, sem mais características observadas, anunciaram o assalto e subtraíram 02 (dois) relógios, 01 (um) celular (dourado) e documentos pessoais. Compareceram ao local os policiais do FTA, que colheram informações e logo em seguida realizaram diligências no sentido de localizar e prender os infratores, mas até então sem êxito.

Blog Erivando Lima