Acusado de estupra enteada é encontrado morto em Nova Russas

Acusado de estupra enteada é encontrado morto na manhã deste Sábado na cidade de Nova Russas - Policiais Militares da cidade de Nova Russas foram acionados na manhã deste sábado (29), por volta das 08h20 minutos, para a Rua Oriel Mota, Bairro São Francisco, após informação que neste local havia um homem morto.

Local do crime

Ao chegarem na residência da ocorrência, encontraram o corpo do borracheiro José Bruno de Abreu, 29 anos, que residia no local onde foi encontrado morto dentro de uma rede na sala da casa, com pelo menos uma perfuração a bala abaixo do queixo pelo lado direito.

acusado-de-estupra-enteada-e-encontrado-morto-em-Nova-Russas
"Bruno" já havia sido preso há alguns meses acusado de estuprar uma enteada, mas aguardava julgamento em liberdade. Segundo informações da polícia, além deste crime de estupro, também era apontado como autor de vários furtos e alguns assaltos neste município, pois seria usuários de drogas e cometia os crimes para sustentar o vício.

Vizinhos informaram, que por volta das 04h30 minutos desta madrugada, ouviram pelo menos dois disparos de arma de fogo, possivelmente os tiros que ceifaram a vida de Bruno.

Os Policiais Militares isolaram o local e acionaram a Perícia Forense e rabecão para remoção do corpo. A Polícia Civil deverá apontar a motivação e autoria do crime. Fonte Blog do Radialista Denes Lima