-->

Pai e filho executados á bala na grande Fortaleza

Pai e filho foram executados com diversos disparos de arma de fogo, na tarde de ontem, na Rua José Pedra, no bairro Parque Dois Irmãos. Conforme testemunhas, as vítimas estavam em frente a uma igreja, na calçada da casa onde residiam, quando foram surpreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, foram mortos Joeldo Alves Maciel, 40; e Jean Cordeiro Maciel, de idade não revelada. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e constatou que a maior parte dos disparos atingiu as vítimas na cabeça.
pai-e-filho-executados-a-bala-na-grande-fortaleza

Informações preliminares dão conta que pai e filho teriam envolvimento com crimes de pistolagem. A partir de depoimentos de populares, a Polícia investiga a hipótese das vítimas serem matadoras de aluguel. Por isto, uma das linhas de investigação é que o duplo homicídio tenha sido motivado por vingança.

Ainda conforme testemunhas, as mortes foram premeditadas. Há três dias, dois homens trafegavam pelo local, em um veículo Chevrolet Agile, e perguntavam por Joeldo e Jean. No início da tarde de ontem, os mesmos suspeitos teriam passado pela Rua José Pedra e recebido a informação que pai e filho estavam em casa.

Minutos depois, dois homens em um veículo Fiat Punto, de cor branca, se aproximaram da calçada onde estavam pai e filho, desceram armados com pistolas e dispararam várias vezes.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pefoce e Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para iniciar as investigações do caso. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado.  Fonte DN

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato