-->

Mais um assassinato registrado na cidade de Aracati.

Por volta das 13:30hs desta quinta-feira (29/06), na rua do Colégio Municipal de Aracati, que faz parte do Conjunto Prourb, tombou mais um jovem vítima de arma de fogo. Segundo informações de populares, seis tiros teriam sido desferidos contra Joaquim Diego, conhecido como 'burico'.

Até as 18hs não havia informações da chegada do rabecão da Pericia Forence. Ainda não há informações sobre os autores de mais um assassinato que deixa a população apreensiva no município. 
mais-um-assassinato-registrado-na-cidade-de-aracati
Lista para morrer

Segundo se comenta no município, existe uma lista de pessoas marcadas para morrer. Uma moça que preferimos não identificar disse em uma pastagem do Portal de notícias Aracati em Foco que; "ainda mais agora que a 'cerimônia' de batismo para entrar numa facção é ter que matar alguém da facção rival'. Oficialmente não há relatos por parte das autoridades policiais sobre a veracidade de tal prática. 

Esse é o terceiro caso em apenas cinco dias (domingo, terça, e quinta-feira), sendo que na quarta feira (27) quando do assassinato de 'Kaio da Priscila' com 14 tiros de pistolas calibres 380 e 38, em frente a Escola profissional Elsa Maria Porto. No mesmo dia as 18:40hs nas proximidades da Vila Rafael aconteceu uma tentativa de homicidio e a vitima foi socorrida ao Hospital Municipal Eduardo Dias - HMED - baleado na perna. 

Ontem (28) nas proximidades do Cemitério Municipal, acontecia novo corre-corre devido estampidos de bala atribuído ainda ao sepultamento do rapaz morto no dia anterior frente a escola profissional. Fonte Aracatiemfoco

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato