Samuel Isidoro relata objetivos da visita a direção do Detran Ceará

O vereador Samuel de Melo Rodrigues (Samuel Isidoro), foi mais um dos oradores a fazer uso da tribuna da câmara de vereadores de Quixeré na sessão ordinária da sexta-feira, 19 de maio, logo de início o vereador contou que naquele mesmo dia, a prefeitura de Quixeré através da Secretaria de Ação Social do município está realizando a conferencia municipal dos direitos da mulher, sendo aquela, uma ação voltada a esclarecer todos os direitos das mulheres.

O vereador contou que por intermédio do presidente da UVC, Sérgio Veras conseguiu uma audiência com a superintendência do DETRAN Ceará. E que junto com ele viajaram a capital do Estado, os vereadores Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira (Bidô), Luiz Gonzaga (Luizinho), Dedé de Macié e Seu João, presidente da câmara. O vice-prefeito de Russas, Magela Estácio e o prefeito de Quixeré Francisco Santiago Bessa também estiveram com eles no DETRAN.

Segundo Samuel, a comissão de vereadores quixereenses, lavaram em mãos e protocolaram na superintendência do DETRAN, um requerimento de fotos assessores (redutor de velocidade) para os trechos de estradas estaduais que fica entre a comunidade de Lagoinha e Vila Nova. E no cruzamento da CE 123, que corta a comunidade de Tomé. Além de redutores de velocidade, os vereadores também a sinalização das ruas de sedes urbanas de Quixeré e Lagoinha,

Falando da crise política na esfera federal, citando o caso do pagamento de mesada por parte de empresários ao deputado Eduardo Cunha, e da propina paga ao senador mineiro Aécio Neves. Para o vereador o presidente Michael Temer, surpreendeu a todos os brasileiros por não renunciar o mandato, já que o mesmo não tem mais governabilidade para manter seus projetos de mudança para a nação.

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas