Quadrilha acusada de vários assaltos em Morada Nova é desarticula pela Polícia
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar conseguiram desarticular nesta quarta-feira (3) um bando de assaltantes que estava agindo na cidade de Morada Nova. Conforme informações da Polícia o grupo criminoso, formado por quatro homens e uma mulher vinha praticando assaltos constantemente, mas ontem, um dos suspeitos, Leonardo Lins Cavalcante Santana, vulgo “Leozin”, foi preso logo após assaltar uma loja de confecções e roubar uma motocicleta Shineray.
De acordo com a Polícia, além de “Leozin” que confessou ter praticado os assaltos juntamente com o comparsa Raimundo Adriano Silva, vulgo “Pelado”, que está foragido. Na operação policial também foi presa uma mulher suspeita de integrar a quadrilha, Maria Fabiane Almeida Matos. Outros dois suspeitos, Hermesson Ferreira de Oliveira Costa e Miquéias Saraiva da Silva se apresentaram na delegacia de Morada Nova logo após a prisão de “Leozin” e de Fabiane.
Na ação conjunta os policiais de Morada Nova apreenderam outra motocicleta Shineray, que estava sendo utilizada pelo casal no momento do último assalto. As suspeitas são de que o motociclo também é proveniente de roubos. A quadrilha é acusada da autoria de diversos roubos na cidade e também na zona rural, informou uma fonte da Polícia.
Fonte Diário Sertão Central