Mulher é presa suspeita de gerenciar o tráfico de drogas em Jaguaribe

mulher-e-presa-suspeita-de-gerenciar-o-trafico-de-drogas-em-Jaguaribe

JAGUARIBE-CE - Polícia Civil prende mulher suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na AIS 10. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de diligências da Delegacia Regional de Jaguaribe, prendeu uma mulher suspeita de gerenciar o tráfico de drogas na região do Vale do Jaguaribe, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). As investigações apontam que ela seria responsável pela distribuição, venda e gestão do dinheiro. A prisão da suspeita foi realizada, nesta quinta-feira (06), por força de uma mandado de prisão preventiva.

Dando continuidade às investigações sobre o tráfico de drogas em Jaguaribe, os policiais civis chegaram ao nome de Daniella Angelo Mendonça, vulgo "Lalinha". Conforme levantamentos, ela seria amante de um traficante que está preso em uma unidade prisional na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão do amante, "Lalinha" assumiu o papel de distribuir, comercializar e gerir o dinheiro do tráfico, como revela o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis. "Ela era responsável dentre outras, pelas funções de distribuição, venda, recolhimento do dinheiro da venda de drogas e realização dos depósitos desses valores, além de repassar as ordens advindas dos presídios para as pessoas responsáveis pela venda das drogas".

"Lalinha" já responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Ela foi recolhida para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Combate ao tráfico


Em fevereiro deste ano, os policiais civis deflagraram a Operação Ursinhos Carinhosos, que resultou na prisão de dois suspeitos e vasto material para a produção de drogas. Na ocasião, a casa de "Lalinha" também foi alvo de um mandado de busca e apreensão. No interior da residência, foram encontradas quantidades de cocaína dentro de ursos de pelúcia. Um estratégia do grupo para despistar o trabalho policial. Evilania da Silva Lopes, mais conhecida por "Guri" e um homem identificado por "Adão" foram presos durante a operação.

Em um dos pontos de venda desativados pelos agentes, foram apreendidos uma balança de precisão, máquina de cartão de crédito, cadernetas das contabilidades do tráfico no município, vasta quantidade de extratos bancários nos quais eram referentes a depósitos oriundos da venda dos entorpecentes e os celulares dos envolvidos. Nos aparelhos, foram encontradas conversas de negociação de compra e venda de drogas. 

Fonte: SSPDS 

RUSSAS-CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM DÉBITO DE LICENCIAMENTO E CONDUTOR NÃO HABILITADO -Ontem dia 06.04.2017, por volta das 17h00, no Sítio Flores, zona rural de Flores, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor vermelha, ano 1996, placa HVA 8443, com débito de licenciamento, que era conduzida por DALISSON RONNIER DE SOUSA MOURA, o qual responde pelos Art. 16, 33, 180 e 288, 27 anos natural de Limoeiro do Norte-CE, solteiro, residente na Trav. Maria Gomes Mendes, Flores, Russas-CE, o qual não possui a CNH. Os PPMM NA CP 1671, conduziram para o Destacamento e em seguida para o DEMUTRAN.

JAGUARUANA-CE PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS -Ontem dia 06.04.2017, por volta das 16h00, recebemos denúncias via 190, que na Rua João Francisco Rodrigues, no bairro Tabuleiro, havia uma casa, cujo os moradores eram 04 indivíduos desconhecidos da vizinhança, e que nessa casa estaria havendo de forma livre, o comercio de drogas, as viaturas do COTAR, 4069 e 4070, juntamente com o policiamento local, composto pelo foram no apoio, e ao chegarem no local, constataram que havia veracidade na denúncia, e encontraram os indivíduos: RUAN PEREIRA DE FREITAS, 19 anos, natural de Aracati-CE, residente no Tabajara C-0, Aracati-CE, ALAN GABRIEL BRITO GOMES, 19 anos natural de Aracati-CE, residente na Travessa Catorina Pinto, Aracati-CE, L C D, menor 17, natural de Aracati-CE, residente na Vila São Rafael, Aracati-CE, WAGNER VICTOR FERREIRA DE LIMA, 20 anos natural de São Paulo-SP, residente na Várzea da Matriz, Aracati-CE. Com os mesmos foi encontrado na casa 68 pedras de crack e $ 415,70 ( quatrocentos e quinze reais e setenta centavos ), em seguida todos foram conduzidos para a DRPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis. 

RUSSAS-CE TCO POR LESÃO CORPORAL - Ontem dia 06.04.2017, por volta das 13h30 min, na Timbaúba dos Simplícios, zona rural de Russas-CE, foram conduzidos MOCHELLE MACIEL MENDONÇA,, natural de Russas-CE, solteira, estudante,nascido aos 30/01/1997, natural de Russas-CE, solteiro, oleiro, ambos residente no endereço acima, pôr estarem em vias de fato. A condução foi feita pelos PPMM, na RD 2775, que atenderam a ocorrência, para a DRPC local, onde foi feito um TCO no Art. 129 contra ambos.

RUSSAS-CE PARTES DE UMA MOTOCICLETA ENCONTRADA EM UM DESMANCHE - Ontem dia 06.04.2017, por volta das 13h00, no Beco da Leuda, no Sítio Paraiso, zona rural de Russas-CE, denúncias anônimas via 190, informavam que em uma casa abandonada, havia um desmanche de motocicleta, os PPMM da Equipe RAIO 01, foram até ao local informado e encontraram partes de uma motocicleta, sendo um motor , um tanque, um assento, uma balança, tampas laterais e fiação, após checado o motor, consta de uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2013, placa OSV 2061, com queixa de Roubo/Furto, em nome de FRANCISCA FRANCILEDA CARVALHO SOUSA, os PM s conduziram o material para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

RUSSAS-CE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO - Ontem dia 06.04.2017, por volta das 08h30 min, no Sítio Assentamento Bernardo Marinho, II, zona rural de Russas-CE, ANA REJANE OLIVEIRA NASCIMENTO, 43 anos natural de Russas-CE, comerciante, informou via 190, que ao abrir o seu comércio, percebeu a falta de alguns mercadorias. Os PPMM se deslocaram até o local informado, e ao adentrarem, foi constatado um buraco na parede dos fundos do comércio, sendo passado uma lista do que foi furtado: 15 (quinze) botijões de gás, sendo 12 (doze) cheios e 03 (três) vazios, 01 (um) fardo de arroz 101, 03 (três) fardos de macarrão, 04 (quatro) latas de óleo de soja, 04 (quatro) refrigerantes frevo, 02 (dois) kites de shampoo NL Gold, 12 (doze) desodorantes Rexona spray, 02 (duas) cartelas de prestobarba, 01 (uma) faca inox, 04 (quatro) desodorantes alma de flor, 20 (vinte) pacotes de leite Itambé de 200g, 01 (uma) cartela de isqueiro.

Blog ErivandoLima