-->

“É ela”, diz mãe da menina Débora Lohany após reconhecer o chinelo usado pela filha

e-ela-diz-mae-da-menina-debora-lohany-apos-reconhecer-chinelo-da-filha

“É ela”. Com esta frase curta, mas cheia de dor, Daniele dos Santos, mãe da menina Débora Lohany, de 4 anos, desaparecida desde o dia 27 de março, afirmou ao Diário do Nordeste que o corpo da criança encontrado na manhã desta sexta-feira (7), em meio ao lixo jogado na Via Expressa, próximo à avenida Pontes Vieira, é de sua filha.

Daniele esteve no local, mas, naquele momento, não teve forças para ver o corpo. Após o corpo ser levado para a Perícia Forense (Pefoce) e a mãe prestar depoimento na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), ela afirmou que se trata da filha, principalmente após reconhecer o chinelo cor de rosa encontrado.

Sem forças para conversar com a reportagem, Daniele ainda não sabe quando o laudo médico da Pefoce será divulgado. O Diário do Nordeste tentou contato com a titular da Dececa, delegada Ivana Timbó, ela não pôde atender.

Desaparecimento
A menina foi vista pela última vez por volta das 19h do dia 27 de março. Débora brincava na companhia de outra criança, nas proximidades da sua casa, no Bairro Aerolândia, quando teria sido raptada por um homem que a teria levado para um matagal.

No início desta semana, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as buscas pela criança na região do Lagamar, onde ela desapareceu, foram interrompidas até que surjam novas pistas.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato