31 detentos permanecem foragidos. Nesta prisão se concentram membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC)
Pelo menos 44 presos fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, no fim da noite deste sábado (29). De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), 31 internos permanecem foragidos.
Os outros 13 foram capturados momentos após a fuga. à polícia militar capturaram
Italo Afonso Sombra. Diego Medeiros de Meneses Sousa. Francisco Italo dos Santos Silva. Antonio Goncalves Santos Filho. Everton Evilasio de Araujo Rodrigues. Wesley Ramos Martins. João Bosco Cavalcante Bezerra neto.
A Pasta afirma que os serviços de busca permanecem na tentativa de encontrar o restante. A reportagem apurou que os detentos quebraram os pergolados e acessaram o pátio externo da unidade. Em seguida, dezenas de detentos conseguiram fugir. Os PMs que faziam a segurança efetuaram disparos e conseguiram deter alguns dos detentos.
Esta é a segunda fuga da CPPL III neste ano. A primeira evasão de 2017 aconteceu no mês de março, quando pelo menos 11 internos fugiram por um túnel. Nesta cadeia se concentram detentos membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Itens relacionados:
POLICIA