Prefeitura do Cedro lança edital para contratação temporária

Seleção pública no Cedro tem salários de até R$ 2,4 mil; confira edital

Inscrições devem ser feitas de forma presencial até esta quarta (29).Vagas são para coordenador pedagógico, de núcleo e agente social.
prefeitura-do-cedro-lanca-edital-para-contratacao-temporaria

A Prefeitura do Cedro, no interior do Ceará, divulgou edital de selação pública com contratação temporária para os cargos de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social. São oito vagas, e os salários chegam a R$ 2,4 mil, conforme o edital. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.


Os interessados devem fazer a matrícula de forma presencial até 29 de março, na Secretaria Municipal de Administração de Cedro, na Rua Coronel Luiz Felipe, 299, no Centro da cidade. O horário de inscrição é das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível junto com o edital, no site da Prefeitura de Cedro.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de currículo e de títulos. A prefeitura não divulgou a data da seleção, que será definida apenas após o processo de inscrição. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado em 10 de abril, no site da Prefeitura do Cedro.

O processo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração municipal de Cedro.