-->

10 deputados cearenses votaram contra terceirização

Projeto foi aprovado e segue para a sanção de Michel Temer

Entre os parlamentares cearenses presentes durante a votação do Projeto de Lei 4.302 / 1998, que autoriza o trabalho terceirizado de forma irrestrita, a maioria votou contra a mudança. Foram 10 votos contrários e sete favoráveis. Cinco deputados estiveram ausentes. No total, o projeto foi aprovado com 231 votos a favor, 188 contra e 8 abstenções. 

Com a alteração, as empresas poderão contratar terceirizadas para realizar o que se chama de atividade-fim, finalidade do empreendimento. Atualmente, os únicos serviços terceirizados que podem ser contratados são aqueles que se enquadrem como atividade-meio, ou seja, funções que não estão ligadas ao objetivo principal do empreendimento. 
10-deputados-cearenses-votaram-contra-terceirizacao

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato