Ocorrências Policiais na região Jaguaribana

Prédio público é roubado em Aracati. Vigilante foi amarrado e amordaçado.

Neste sábado, dia 11, por volta das 06h, a polícia foi informada de um roubo ocorrido na noite anterior no prédio do Projeto Eterno Aprendiz, situado na Rua Miguel de Carvalho, bairro Farias Brito, onde o vigilante do local foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa moto, ambos de capacetes, e armados a revólver, os quais o amordaçaram, o amarraram e o trancaram em um banheiro do prédio, ameaçando-o de morte. Os suspeitos levaram tudo que puderam com apoio de um carro não identificado: 01 computador, 01 som portátil, 02 ar -condicionados, 01 caixa de som amplificada, 01 fio de extensão de 50 metros, 01 fogão de 06 bocas tipo industrial, 02 freezeres, 01 geladeira duplex, 01 triturador, 02 garrafas térmicas, 03 panelas de pressão, 02 botijão de gás, 01 caixa de perfume, 01 caixa de sabonete, 02 caixas de pratos. Somente no início da manhã, o vigilante conseguiu pedir socorro e acionar a polícia. O caso está sendo investigado.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Neste sábado, dia 11, por volta das 15h30min, na Rua Coronel Alexandrino, centro, foi vítima de roubo um homem de 28 anos, residente em Limoeiro do Norte-Ce. A vitima informou que caminhava na companhia de um amigo, quando 02(dois) indivíduos em uma moto Fan de cor vermelha, ambos de capacetes, fazendo sugesta de estarem armados, levaram do mesmo 01(um) aparelho celular e uma sacola contendo 01(um) perfume, 01(uma) sandália e 01(uma) blusa, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÕES POR LESÃO CORPORAL MÚTUA EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 11, por volta das 18h40mim, na localidade do Itapeim, em meio a uma discussão banal, agrediram-se mutuamente por arma branca, Luciano Da Silva Reis, 33 anos, e Francisco Fábio Ferreira Da Silva, 32 anos. Ambos receberam atendimento realizado por uma equipe do SAMU, e depois foram conduzidos a DPC de Aracati, onde foi constatado que contra “Francisco Fábio” havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cascavel. Contra os dois envolvidos na briga foi realizado um TCO, e Francisco Fábio deverá ser apresentado à Justiça de Cascavel.

ACHADO DE CADÁVER EM PEREIRO
Neste sábado, dia 11, por volta das 15h30min, no sitio Contendas, zona rural, familiares encontraram já sem vida, o corpo de Manoel Peixoto, 63 anos, natural de Jaguaribe-CE. De acordo com informações dos próprios familiares, a vitima apresentava problemas de saúde, o que pode ter ocasionado sua morte, pois o corpo não apresentava sinais de violência, mas deverá ser submetido a exames que comprovem a real causa da morte.

Fonte: Tv Jaguar
ocorrencias-policiais-na-regiao-jaguaribana