A invencibilidade do Guarani de Juazeiro no Estádio Romeirão nesta temporada continuou. Pior para o Náutico. No sexto jogo em casa, o Leão do Mercado chegou à quinta vitória - esta, simples, por apenas 1 a 0. Mas o suficiente para despachar o favorito Timbu (que tinha a vantagem do empate) com um gol de Italo. Agora, o Rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa-MA na segunda fase da competição. Os pernambucanos, afundados em crise, chegaram a quarta derrota seguida.
PRÓXIMOS JOGOS
Copa do Brasil: Sampaio e Guarani-CE jogam no Domingo de Carnaval
O Sampaio Corrêa já tem adversário e data para o confronto da segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor irá enfrentar o Guarani de Juazeiro-CE, que eliminou o Náutico, nessa quarta-feira. A CBF ainda não divulgou em seu site as datas do duelos das próximas fases da competição, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que já recebeu comunicação da entidade nacional agendando a partida para o dia 26 de fevereiro (Domingo de Carnaval)
Como já previa o emparelhamento definido por sorteio, o Sampaio será o time mandante do confronto. A partida entre o Tricolor e o Guarani de Juazeiro-CE, será realizada no Estádio Castelão. O horário do duelo ainda não foi divulgado.
Nesta segunda fase, as equipes fazem partida única e em caso de empate a decisão da vaga será definida nos pênaltis. A renda da partida será 60% direcionada ao time classificado.
A equipe que avançar do confronto irá enfrentar o vencedor de Internacional-RS e Oeste-SP. Os times também se enfrentam em jogo único e os gaúchos jogam em casa.
PÚBLICO E RENDA
FALHOU DE NOVO
O goleiro Tiago Cardoso, mais uma vez, foi personagem principal do jogo. Ele, que já vem sendo contestado por boa parte da torcida do Náutico, falhou no lance do gol do Guarani de Juazeiro - ele já tinha repetido falhas nas derrotas para o Santa Cruz e o Salgueiro, pelo Estadual.
Fonte G1-ce
Itens relacionados:
Sports