-->

Ipueiras registra chuva de mais de 100 milímetros

Ao longo do dia, a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com chuva em todo o Estado

A pré-estação chuvosa continua a alegrar os cearenses com a expectativa do fim da seca que assola o Estado há cinco anos. Entre as 7h da terça-feira (10) e as 7h desta quarta (11), choveu em, pelo menos, 63 cidades, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação ocorreu em Ipueiras, na região da Ibiapaba. Lá choveu 101 milímetros no período. 

Em Fortaleza, o registro foi pequeno. Apenas 19 mm. Entretanto, o índice tende a aumentar com a chuva da manhã nesta quarta na Capital, que em poucos minutos foi capaz de alagar vias e deixar a paisagem nublada.

>>CHUVA ATINGE CAPITAL E INTERIOR NESTA QUARTA (11)<<

As outras cidades com maior registro de chuva foram: Quixeré (28,8 mm), Ararendá (28 mm), Catunda (27 mm), Itaitinga (22 mm), Morada Nova (20,6 mm), Limoeiro do Norte (20 mm), Pentecoste (20 mm) e Maranguape (19,2 mm).
ipueiras-registra-chuva-de-mais-de-100

Vídeo abaixo, enviado por leitores. Participe também por meio do WhatsApp (85 989488712) e do Instagram (hashtag #dnfotografia).


Ao longo do dia, a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com chuva em todo o Estado. Na quinta (12), entre a madrugada e a manhã, “há possibilidade de chuvas isoladas no centro-norte do estado. Céu parcialmente nublado nas demais regiões ao longo do dia”, informa o órgão.


Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato