Legislativo limoeirense retoma as atividades pós-recesso na quinta-feira 12.

Já com nova composição e sob nova direção, a Câmara dos vereadores de Limoeiro do Norte retoma as atividades parlamentares com a sua primeira sessão ordinária do período referente à 2017/2020 prevista para a quinta-feira 12, a partir das 08hs, na sede da própria Câmara municipal, no centro da cidade de Limoeiro do Norte.

De recesso parlamentar desde o início de dezembro, o parlamento municipal retorna aos trabalhos já com uma nova mesa diretora e a renovação de quatro parlamentares, no caso, os vereadores Flauber, Paxá, Professor Washington e Lívia Maia, ambos eleitos no pleito próximo passado, em substituição a Marduque Duarte, Edinaldo Ferreira, Sebastião Maia e Gilvan Moura que não lograram êxito e ficaram de foram da composição, sendo que os suplentes Gilvan Moura e Mauro Costa foram empossados em substituição aos titulares João Filho e Chico Baltazar que aceitaram o convite para compor o secretariado do governo municipal.
Uma das maiores expectativas para a primeira sessão ordinária do ano, do período e da nova gestão legislativa gira em torno do projeto que deve ser enviado pelo chefe do executivo municipal para apreciação dos pares constituídos.
A referida matéria diz respeito à Reforma Administrativa do município de Limoeiro do Norte. Para o primeiro encontro, deve acontecer apenas a apresentação do projeto que permanecerá em tramitação para apreciação dos 15 parlamentares que compõem o poder legislativo da cidade de Limoeiro do Norte.
Composição da Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte – 2017/2020
Presidente – Geneziano de Sousa Martins (Geneziano)
Vice - presidente – José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão)
2º Vice – Presidente - Carlos Marcos de Sousa Nunes (Barão)
1º Secretário – Heraldo Holanda Guimarães
2º Secretário – Washington Moura Lopes (Prof. Washington)

Ângela Maria P. de Sousa (Anjinha), José Lins Guerra (Eliezer), Lívia Maia, José Arimatéia de Brito (Arimatéia), Darlyson de Lima Mendes (Paxá), José Gladis de Lima Bandeira (Gladis Bandeira), Antônio Mauro da Costa (Mauro Costa), José Gilvan de Moura (Gilvan Moura), Francisco Diógenes Peixoto (Mixico) e
Flauber Lima Honorato (Flauber).
Ressalte-se que Chico Baltazar e João Filho estão a serviço do executivo limoeirense ocupando respectivamente as secretarias de infraestrutura e esportes.
Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite
Legislativo-limoeirense-retoma-as-atividades-nesta-quinta-feira-12