série Galaxy Note da Samsung não vai ser sacado depois de tudo, como um Galaxy Note 8 está prevista para 2017
O Samsung Galaxy Note 8 está acontecendo. Sim pessoal, apesar da catastophe maciça que foi o Samsung Galaxy Note 7 lançamento, a Samsung não foi dissuadido, e estará de volta com avengeance em algum momento em 2017, com um novo phablet Galaxy Note que, espero, não vai explodir ... esperançosamente. Samsung está agora a tomar a precaução de abastecimento de suas células de bateria de um novo fornecedor; relatórios afirmam que a empresa vai trazer companheiro coreana LG OEM, ou pelo menos sua subsidiária, a LG Chem, para produzir células de bateria para o Galaxy Note 8. Tanto quanto sabemos, LG não produziu um smartphone bateria explodir até à data, por isso deve significar a Nota Galaxy 8 será um dispositivo seguro para os consumidores.
Desde o proverbial bater no ventilador, uma espada de Dâmocles foi paira sobre a marca Galaxy Note, com abundância de rumores de que a Samsung poderia matá-la por inteiro, operando sob a noção de que a "Nota" nome pode agora ser maculada aos olhos de consumidores. Tais relatórios, no entanto, levar a ressalva de que a Samsung iria produzir mais phablets equipado caneta com o mesmo funcional propósito e design ethos como a marca de nota, mas a Nota marca própria teria ido em favor de algo que as pessoas não irão associar automaticamente com explosões .
Nem tudo está perdido, no entanto, como de acordo com a informação que surgiu em 24 de Outubro de 2016, direto da Samsung não menos, a marca Galaxy Note não está a ser sacado em tudo. Enquanto ele permanece plausível que a Samsung pode ter sido, considerando que termina a marca em algum momento entre agora eo auge da crise bateria explodir, as declarações mais recentes da empresa sugerem que não só é a marca Galaxy Note seguro, mas um Galaxy Nota 8 está prevista para 2017.
A informação vem através do anúncio de seu programa de "Galaxy Upgrade" na Coreia do Sul, um programa específico, o que significa que aqueles que comprou um Galaxy Note 7 e ou já ter trocado ou trocá-lo por um aparelho Galaxy série S7, será elegível para Samsung upgrade para um Galaxy S8 ou Galaxy Note 8 após o lançamento em 2017 para 50% do preço de compra Galaxy S7, conforme relatado pela Reuters e SamMobile . O programa está aberto para aplicação até 30 de Novembro de 2016, mas neste momento não há informações sobre planos semelhantes para clientes fora da Coreia.
Então, isso é muito bonito isso - Samsung tem outright confirmou que vai construir tanto um Galaxy S8 e um aparelho Galaxy Note 8 para o lançamento dentro 2017. Isso também coloca a cama rumores anteriores de que a Samsung pode talhar para baixo todos os seus planos para 2017 e só produzem o carro-chefe Galaxy S8. Embora a Samsung tem, aparentemente, colocar um monte de tempo e esforço para descobrir o que causou o Galaxy Note 7 questões, de modo que possa evitar problemas de repetição depois, claramente não está a ser posto fora produzindo uma gama de dispositivos em 2017. Podemos esperar esse também significa que o Galaxy X smartphones OLED flexível e dobrável também ainda aparecem no próximo ano.
De acordo com a 19 de dezembro de 2016 relatórios fora de casa nação da Coréia do Sul, o Galaxy Note 8 da Samsung, assumindo que é o seu nome, usará uma célula de bateria proveniente de colegas empresa coreana LG. A palavra vem através do Investidor , que afirma que, embora as coisas não são finais, a Samsung está em negociações com a LG Chem, empresa subsidiária da LG que, entre outras coisas, tecnologia de bateria produzida, com um olho na LG Chem, não só fornecendo a Nota Galaxy 8 bateria em 2017, mas também para modelos de smartphones da Samsung subsequentes. O relatório acrescenta que um acordo a ser alcançado é "provável". Parece Samsung está tentando ramificar-se para outros provedores de bateria após a debacle da bateria Galaxy Note 7 explosão que faz com que o aparelho seja interrompido. A Nota 7 utilizadas baterias com defeito de fornecedores existentes da Samsung, a sua própria subsidiária Samsung SDI e empresa chinesa ATL; embora tenha sido as baterias da própria subsidiária da Samsung que foram explosivo.
Vamos incluir os detalhes da história originais e rumores sobre rescisão potencial da marca Galaxy Note abaixo para a posteridade.
Se você é um fã Galaxy Note que você pode ter sido um pouco triste pelo fiasco "explosiongate" da Nota 7 da Samsung Galaxy, e mais ainda com a decisão da Samsung de descontinuar o aparelho permanentemente. Bem de acordo com as fontes coreanas não identificadas que falam ao HiTechMail.ru Samsung pode tomar a decisão de acabar com a marca de nota completamente.
Agora, antes de você ficar muito chateado, tenha em mente que, em primeiro lugar, este é um rumor, não é concreto. No entanto, mesmo se for verdade, isso não significa necessariamente o fim do estilo Galaxy Note de telefone; ou seja, um grande phablet Samsung com recursos de multitarefa e produtividade, todo o melhor da mais recente tecnologia da Samsung, e um built-in S-Pen stylus. Tanto quanto nós podemos dizer, a Samsung vai continuar a fazer tais dispositivos no futuro, é simplesmente que a empresa considera a "Nota" marca manchada pela debacle bateria explodir.
E quando você passo para trás a partir dele, esta parece ser uma decisão inteiramente sensata. Essas coisas não tendem a ser esquecidos com pressa, e re-branding não é um negócio tão grande de qualquer maneira; Google simplesmente abandonou a linha Nexus para os seus novos telefones pixel, assim que você poderia até dizer que é em voga no momento.
A fonte para o rumor também diz que a Samsung tem realizado pesquisas e descobriu que mais de 50% dos entrevistados, incluindo os do território de origem da Samsung da Coréia do Sul (onde Samsung lealdade é muito muito alta), disseram que se sentem da marca Nota agora carrega negativo conotações.
E Samsung está lutando para recuperar o controle agora. A empresa emitiu notificações push para os proprietários Galaxy S7 em uma tentativa de tranquilizá-los de que não há risco de o modelo topo de gama explodindo em chamas.
Samsung também está fazendo um esforço para garantir que todos Galaxy Note 7 unidades são devolvidos. Ele emitiu uma declaração que até mesmo unidades de segunda mão podem ser devolvidos como parte do recall.
"Qualquer cliente que comprou um Note7 [usada] deve entrar em contato conosco diretamente ... para trocar o seu dispositivo. Estamos a trabalhar o mais rapidamente possível para tornar a experiência de serviço para os nossos clientes o mais rápido e mais suave possível e estamos gratos ao nosso Note7 clientes para a sua paciência durante este tempo ".
Enquanto isso, a empresa coreana reduziu drasticamente suas previsões de ganhos para o terceiro trimestre (Q3) de 2016. Originalmente previsões da Samsung no trimestre foram de cerca de US $ 7 bilhões de lucro operacional para a melodia de um aumento de 6% ano-a-ano e vendas de US $ 43,9 bn. No entanto, após a Nota Galaxy 7 sendo sacado, as previsões de vendas foram reduzidas para US $ 41.8bn com apenas US $ 4,6 bilhões de lucro operacional para o trimestre - Samsung era amplamente esperado para bater o seu desempenho a partir de 2015, mas não há nenhuma chance de isso agora. Em termos de mercado de ações Samsung também está tendo um mau momento, com o valor de mercado da empresa a tomar um hit $ 18 bilhões.
O forro de prata é que outras empresas da Samsung para componentes (chips de processamento, painéis etc.) já estariam fazendo muito bem, potencialmente compensar o impacto sobre a sua divisão móvel.