retorno da Nokia para o espaço móvel está acontecendo final de 2016 com a vazou Nokia C1
UPDATE: Celular Nokia Android vai ter lançamento Dentro Q1 2017
Nokia confirmou que irá lançar dois celulares com Android dentro primeiros 2017. rumores anteriores apontavam para um lançamento durante Q4 2016, mas isso não está acontecendo. Nokia aparentemente vai anunciar os telefones na MWC 2017 e uma versão seguirá logo em seguida.
Haverá dois modelos: um mid-ranger e um aparelho carro-chefe. O último dos quais é a maioria das pessoas está interessado, como é o telefone que vai cabeça-a-cabeça com os gostos do iPhone da Apple e da Samsung Galaxy S8, que irá receber um lançamento em torno do mesmo tempo. E estou extremamente animado com isso. Quase tão animado como eu estou prestes a chegada do interruptor Nintendo!
A palavra na rua sugere o aparelho carro-chefe irá embalar na marca da Qualcomm novo e ainda não-inéditas Snapdragon 835 CPU e uma 6GB enorme de RAM.
O outro aparelho também contará com a Snapdragon 835, mas se contentar com "apenas" 4 GB de RAM. Carl Zeiss de imagem irá retornar em um ou ambos os aparelhos contará com uma lente dupla configuração da câmera, similar ao que vimos no G5 LG e iPhone 7 Plus logo no início de 2017.
Nokia é agora propriedade do HMD, uma empresa finlandesa. Mas quem são HMD?
Veja como a empresa se descreve em seus materiais de marketing oficiais:
"A Nokia é conhecida em todo o mundo por sua história de inovação, inclusive em telefones móveis. À medida que a nova casa de telefones Nokia, HMD vai escrever o próximo capítulo para esses produtos. HMD planos para seus futuros smartphones e tablets para ser executado no Nokia marca sistema operacional Android, unindo uma das marcas de telemóveis emblemáticos do mundo com a maior comunidade de desenvolvimento de software e aplicativos para dispositivos móveis. "
Chefe do Executivo de HMD, Arto Nummela, tem vindo a discutir as próximas Celular Nokia Android, agora que o gato está fora do saco. De acordo com Nummela, que sentou-se com The Economic Times of India, os aparelhos serão fiéis aos da Nokia existente pedigree design.
"Vai ser de qualidade premium [e] design que as pessoas vão reconhecer imediatamente como Nokia", disse ele, revelando que a empresa está planejando ir "global de um dia para o nosso negócio de telefonia recurso."
Nummela afirmou que a Nokia será extremamente competitivo com relação a preços e especificações.
"Nós temos o brand equity e queremos aproveitar isso ao máximo. Cada produto, marketing, será fiel à marca Nokia e da fundação.
"Estabilidade, qualidade, confiabilidade, e então nós estamos trazendo em inovação onde importa o consumidor mais de [o], e remover a desordem. Isso será visto através de [o] Nokia linha até chegar à vida novamente." ele disse.
Relatórios sobre 11 de dezembro indicam que futuros aparelhos Android da Nokia poderia em alguns casos, ter um preço tão baixo quanto $ 150. A palavra vem via Nokia Power User, que recebeu informações de um informante, embora notas que esta não é uma de suas fontes regulares para que eles incentivar cautela. De qualquer forma, o informante observa que a 3GB RAM Nokia D1C vai custar US $ 200, enquanto o modelo low-end 2GB RAM será de apenas US $ 150.
"Nokia D1C vai ser um dos primeiros telefones Nokia Android a ser lançado como por esta dica", escreveu NPU, "Vai ser revelado ao mundo na MWC 2017. Mais uma vez, tal como reivindicado em outra entrevista, Celulares Nokia Android deve ser disponível muito em breve publicar o seu lançamento. "
Para uma visão mais detalhada sobre todos os rumores, continue a ler ...
-------------------------------------------------- ----
Estamos todos familiarizados com a Nokia. Juntamente com outros fabricantes de telefones chave dos anos 90 (como o Motorola), a empresa praticamente dominou o espaço móvel cedo, para trás antes de smartphones, e produziu alguns dos telefones recurso mais emblemáticos na indústria; dispositivos que ainda estão muito amado e muitas vezes usado até hoje. Com o surgimento dos smartphones, os gostos de Nokia e Motorola tomou um banco traseiro por um tempo, enquanto a Apple, Samsung e outros praticamente assumiu. Nokia fez uma aposta e se envolveu com a Microsoft no projeto Windows Phone, uma aposta que em última análise não pagar e resultou em Microsoft compra de divisão de smartphones da Nokia, bem como os direitos exclusivos de produzir dispositivos com a marca Nokia ... até agora, o que é.
A partir de 1º de dezembro de HMD global emitiu um novo comunicado de imprensa sobre o assunto de seus planos com Nokia em 2017. Entre os detalhes haja confirmação de novos aparelhos que chegam no próximo ano. A empresa afirmou que " novos smartphones Nokia em Android sistema operacional [será] disponível em H1 2017. "
" Hoje marca um dia feliz e importante para HMD. Nokia tem sido uma das marcas de telefones mais emblemáticos e reconhecidos globalmente por décadas. A emoção de re-introduzir esta marca muito amado e bem conhecido e confiável para os consumidores de smartphones é uma responsabilidade e uma ambição que todos no HMD ações.
Impulsionada pela recepção extremamente positivo que temos recebido desde HMD foi anunciado no início deste ano, estamos animado sobre a construção do próximo capítulo para telefones Nokia. Vemos isso como uma excelente oportunidade para resolver os problemas dos consumidores reais e entregar na qualidade e design que a marca Nokia sempre foi conhecido. Nossa equipe talentoso e apaixonado está numa posição privilegiada nesta configuração moderna para entregar a nossa promessa de confiança, Muito bem trabalhada e telefones Nokia divertidas para os consumidores em todo o mundo. "
- HMD global entra no mercado hoje, para criar uma nova geração de marca Nokia móvel phonesthrough um acordo exclusivo de licenciamento da marca de 10 anos
- Com efeito imediato, HMD será o dono do negócio marca Nokia telefone recurso existente, proporcionando o alcance de mercado e escala global
- HMD equipe de liderança global anunciada; ambição de se tornar jogador importante no mercado mundial de smartphones
- modelo de parceria estratégica com os jogadores principais da indústria e experiência de classe mundial para trazer a melhor experiência de telefone Nokia móvel para consumidores globais
Novos smartphones da Nokia no sistema operacional Android disponíveis em H1 2017
Nokia anunciou que seu CEO, Rajeev Suri, irá falar em uma palestra na MWC 2017, ao lado de principais executivos de grandes redes de operadoras e de aplicativos e serviços de desenvolvedores. Enquanto isso, o CEO da Microsoft de sua filial na Ásia-Pacífico, James Rutherfoord, tem ido no registro dizendo HMD Global - a empresa que adquiriu os direitos para vender telefones Nokia e está se unindo com a própria Nokia - vai lançar vários dispositivos em 2016 e 2017 .
Em 02 de dezembro palavra emergiu que o Google está "perto" envolvido com novos telefones Android da Nokia. A informação vem através de um artigo na Reuters , que foi originalmente publicado com um comentário sobre a "estreita parceria" entre a Nokia e Google para o desenvolvimento do novo hardware, no entanto, como Autoridade Android relata , o artigo já foi editado e a cotação removido por razões desconhecidas.
" Update: Reuters, desde então, removido o" comentário estreita parceria "de seu artigo (que você pode ainda ler via The Machine Way Back ), quer indicando que HMD ou Google solicitou a sua remoção ou que a Reuters mal interpretado as observações feitas por Arto Nummela em HMD de colaboração com a Google e clarificou o texto do artigo ", diz um novo segmento do relatório da AA.
A reportagem original através de AA é a seguinte:
" HMD global CEO Arto Nummela disse à Reuters que suas primeiras incursões no mundo dos smartphones Android foram realizados em estreita colaboração com o Google."
"Os detalhes dessa parceria não são públicos, mas seria fácil adivinhar os tipos de conselhos Google teria para um novo jogador no espaço de Android, especialmente um que lança desde uma sombra como Nokia. Por exemplo, se vemos Moto-esque "estoque Android +" sobre as novas Nokias, com alguns ajustes personalizados em cima, eu não seria de todo surpreso. "
Relatórios que circulam em 24 de novembro revelaram um conjunto de especificações para um suposto Nokia capitânia prestes a lançar em 2017. Os detalhes foram publicados na rede social chinesa Weibo ( GSMArena roubado imagem abaixo) que apontam para uma exibição QHD, e possivelmente duas variantes com esta resolução com 5.2in e 5.5in displays, impermeabilização em uma carroceria de metal, Carl Zeiss câmera óptica (conforme modelos Nokia antigos), e um processador Qualcomm Snapdragon 820. Essa escolha processador é oponentes com base em 835 um pouco estranho, considerando Snapdragon 830 e será dando-lhe um tempo duro no Q1 / Q2 de 2017.
A partir de 21 de novembro de si Nokia divulgou detalhes confirmando seus planos de lançar novos smartphones em 2017. Nokia fez uma apresentação a investidores em um evento Capital Markets Day e um arquivo PDF está agora hospedadas na página web da empresa que inclui os slides para que apresentação. Entre as lâminas há um roteiro para 2016-2018. Para 2016 podemos ver a recente aquisição da Nokia da empresa de tecnologia de saúde WiThings, "licenças de marcas e patentes" sob HMD, a expansão contrato de licença com a Samsung, e da empresa Camera OZO VR .
Para 2017, a Nokia fala sobre os planos para "liderança VR expandido", que poderiam ser interpretadas de várias maneiras, mas ousamos esperar um fone de ouvido VR? marca "Saúde Digital" também é mencionado, provavelmente, capitalizando sobre a aquisição WiThings; é possível que pudéssemos ver novos wearables de saúde e fitness da Nokia. Há também falar de uma maior "expansão de licenciamento de patentes em móveis, automotivo e de eletrônicos de consumo", que todos os sons muito promissor. MAS, a carne real vem nesta linha simples:
"O retorno de marca Nokia para smartphones."
Bastante poderoso em seu eufemismo, não? Sim pessoal, a Nokia está planejando um renascimento de smartphones em 2017 e agora é oficial. No entanto, a notícia não muda o fato de que o renascimento da marca Nokia ainda será uma parceria de licenciamento sob a orientação do HMD, em vez de Nokia produzir os telefones definitivas quanto costumava. Mais detalhes sobre o negócio HMD podem ser encontradas mais abaixo neste artigo.
De acordo com detalhes fontes de NokiaPowerUser de uma "publicação vietnamita", HMD vai lançar "dois novos produtos de telefonia no quarto trimestre de 2016 e pelo menos dois smartphones no início do segundo trimestre de 2017."
Esta declaração está a ser interpretada como o reconhecimento dos dois primeiros telefones será telefones recurso, em vez de smartphones. Verdade seja dita, nós não encontramos a perspectiva de novos telefones recurso muito inspirador, então as coisas realmente excitante para nós será início de 2017 em diante, quando são esperados reais smartphones baseados em Android Nokia para aparecer. Basicamente todos nós devemos estar assistindo MWC 2017 para o retorno triunfante da Nokia para o espaço smartphone.
NPR diz: " A fábrica de produção de telefone da Microsoft em Bac Ninh, Vietnam, é gerido pela FIH Mobile. Como por acordo entre HMD, FIH e Nokia; FIH adquiriu Nokia instalações de produção, vendas globais e rede de distribuição da Microsoft. Assim, esta planta pode produzir próximos dois novos telefones Nokia, Previsto para ser lançado ainda este ano ".
A marca Nokia, como se dizia, está retornando para o espaço móvel para fazer smartphones e tablets Android. A notícia foi confirmada em um comunicado de imprensa da empresa, que agora é propriedade da HMD, uma nova empresa criada para permitir a proliferação de telefones Nokia com a marca e tablets.
Aqui está a linha oficial da HMD sobre o que está acontecendo:
"HMD foi fundada para fornecer uma casa focada, independente para uma gama completa de Nokia da marca possuem telefones, smartphones e tablets. Para completar a sua carteira da Nokia marca direitos, HMD anunciou hoje que condicionalmente concordou em adquirir a partir do Microsoft os direitos de uso da marca Nokia em telefones de recursos, e de certos direitos de design relacionados. A transação Microsoft é esperado para fechar em H2 2016. Juntos, esses acordos faria HMD o único licenciado global para todos os tipos de telefones móveis e tablets Nokia com a marca. HMD pretende investir mais de US $ 500 milhões nos próximos três anos para apoiar a comercialização mundial de telefones celulares Nokia com a marca e tablets, financiados através de seus investidores e os lucros do negócio adquirido telefone recurso. "
"Coisa" da Microsoft Nokia termina na segunda metade de 2016, deixando o mercado aberto para novos aparelhos Nokia. A composição do HMD é estranho, para dizer o mínimo. Nokia não será investir algum dinheiro no projeto, mas que irá receber royalties e sentar no conselho de administração da HMD. Muito poucos de idade cúpula da Nokia estará retornando à dobra bem.
"Este acordo vai dar HMD total controle operacional das vendas, marketing e distribuição de telefones móveis e tablets Nokia com a marca, com acesso exclusivo à rede de vendas e distribuição globais preeminente a ser adquirida da Microsoft pela FIH, o acesso ao mundial da FIH líder na fabricação do dispositivo, cadeia de suprimentos e recursos de engenharia, e para a sua suíte crescente de tecnologias móveis de propriedade e componentes ", disse HMD em um comunicado de imprensa.
O que isto significa é simples: Nokia vai voltar com smartphones e tablets Android, bem como wearables largo das costas de sua aquisição WiThings. Sem dúvida, vamos estar ouvindo muito mais sobre este e o futuro da Nokia nas próximas semanas e meses.
A Nokia pode esculpir um nicho para si no espaço Android? Eu pessoalmente acho que pode; a marca Nokia é forte e tem um monte de história. A liberação forte certamente poderia fazer bem. Mas eu admitir, como o Telegraph observa a seguir, que as coisas não será exatamente fácil:
"A Apple domina o high-end, especialmente no Ocidente, e Samsung é um competidor feroz fabricantes de smartphones asiáticos -. Oppo, Xiaomi, Huawei, a Vivo - estão comendo no mercado de telefonia recurso que foi campo de jogos da Nokia Outros nomes respeitados, tais como. . Sony e LG, têm lutado para ter um impacto real no mercado Motorola e BlackBerry, dois outros fabricantes de celulares outrora poderoso, não têm sido capazes de comércio na parte de trás de seus legados: não há nenhuma razão imediata que a Nokia deveria ser diferente . "
Ele acrescentou: ". O mercado de smartphones, agora desprovido de inovação, tornou-se implacável, com os lucros difíceis de encontrar Suspeita Nokia perdeu a sua oportunidade Devemos desejar que tudo o melhor, mas as probabilidades estão contra ele.".
Celular Nokia VAZAMENTO: especificações impressionantes & Hardware Destaque
Os relatórios sugerem que o Google está saudando a chegada do Nokia ao espaço Android com os braços abertos. The Big G é, aparentemente, até mesmo ajudando Nokia com Android, a fim de garantir que os telefones, uma vez lançados, estão sendo executados em seu melhor melhor.
Mas o que esses telefones se parecem? GSM Arena roubado um par de vazamentos que pretendem mostrar o próximo aparelho carro-chefe que vai lançar no próximo ano MWC 2017 telefone e tecnologia Expo, em Barcelona.
"O telefone foto abaixo será alimentado pela mais recente Snapdragon 835 chipset", disse o relatório ", com 6GB de RAM e pode usar um sensor de 23MP grande com lentes ZEISS na parte de trás. O design todo em metal está olhando muito doce também. "
Este aparelho aparentemente vai lançar junto com o Nokia C1, outro telefone Android que também contará com Snapdragon da Qualcomm 835, mas funcionalidade apenas 4 GB de RAM.
"A parte mais interessante de hardware está na parte traseira - uma 16MP / 12MP configuração câmera dupla com triple-LED flash, um laser vermelho para auxiliar o autofocus e um flash xenon."
Maior Nokia D1C Leak revela toneladas de Especificações e detalhes
01 de dezembro vê um prazer para nós; um grande vazamento relativa próximas aparelhos Android da Nokia, incluindo o modelo D1C. A informação vem através NPU , que relata haverá duas variantes D1c, um vai ser uma variante 5in de nível inferior com as seguintes especificações:
- Monitor com resolução de 1080p 5in
- Qualcomm Snapdragon 430 1.4GHz processador octa-core
- Adreno 505 GPU
- 2 GB de RAM
- armazenamento a bordo de 16GB
- 13MP câmera principal
- 8MP câmera frontal
- Android 7.0 Nougat
A segunda variante terá características semelhantes com algumas alterações, incluindo o tamanho da tela (mas não resolução), sensor de câmera e RAM:
- Monitor com resolução de 1080p 5.5in
- Qualcomm Snapdragon 430 1.4GHz processador octa-core
- Adreno 505 GPU
- 3GB de RAM
- armazenamento a bordo de 16GB
- 16MP câmera principal
- 8MP câmera frontal
- Android 7.0 Nougat
O relatório alega que ambos os aparelhos estão em fase de testes do protótipo, e os seguintes rende são reivindicados para mostrar mais ou menos o que pelo menos um dos dispositivos será semelhante.
Há, no momento, não há detalhes sobre data de lançamento ou preço - embora MWC 2016, em fevereiro é esperado - ea maior especificação em falta é a bateria, é claro.
Nokia Exec Confirma pelo menos três telefones - Dois Flagships - Para Q4 2016
BIG NEWS! Nokia confirmou que vai lançar pelo menos três telefones Android antes do fim de 2016. Poderia ser apenas dois para 2016, no entanto, como o terceiro dependerá quão bem o teste vai - este último telefone poderia estrear dentro Q1 2017, provavelmente na MWC de 2017.
Mike Wang, presidente da equipa de gestão conjunta, a Nokia China, confirmou a notícia aos funcionários imprensa chinesa.
Dos três telefones que vem, dois serão aparelhos "carro-chefe", ou seja, características high-end e características high-end. A partir de agora os dois carros-chefe são rumores de recurso: 5.2 e 5.5 polegadas QHD displays OLED, Snapdragon 820 processadores, câmeras de grafeno 22.6MP, construção metal, água e poeira de resistência, e Android 7.0 nougat.