Os jovens foram identificados como Francisco Nailton Aguiar, de 30, residente na Rua São José (Socorro); Gilberto da Silva Lima, de 21, residente no bairro Timbaúbas; e Cícero Leonardo Lima Silva, de 23 anos, que mora na Rua do Horto. Como Nailton assumiu ser o dono das substâncias entorpecentes somente ele ficou preso para responder por crime de tráfico de drogas.
No dia 24 de junho de 2014 Gilberto foi preso na Rua Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) após ser denunciado por sua própria mãe Sandra Campina da Silva, de 38 anos. Segundo ela, o filho tinha quebrado a porta e ameaçava atear fogo na casa. Já no dia 26 de fevereiro do ano passado voltou a ser preso dessa vez com 21,5 gramas de maconha na Praça Padre Cícero, sendo autuado como usuário.
Quanto a Leonardo, foi preso no dia 9 de março de 2013 na Rua do Horto após agredir sua irmã de apenas 13 anos e iniciais M. L. L. S. Enquanto isso, no dia 13 de outubro de 2014 voltou a ser preso por novo crime de violência doméstica. Dessa vez a vítima foi sua própria mãe Maria de Fátima Lima Silva, de 49 anos, a qual foi agredida e o filho ainda quebrou vários objetos dentro de casa.
Itens relacionados:
POLICIA