-->

Assaltos, furtos e roubos têm se tornado comum em Quixadá e Sertão Central





Quixadá. A criminalidade parece não ter limites. Mesmo com reforços ao trabalho, como a chegada do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) neste Município, os casos de roubo, assaltos e furtos estão têm se tornado cada vez mais comuns nos municípios da região Central. Somente no último final de semana, no período compreendido entre às sete da manhã da última sexta-feira (4) até às sete da manhã desta segunda-feira (7), o Diário Sertão Central contabilizou quatro casos.

A contagem dos casos foi feita com base nas informações do boletim enviado à imprensa com o resumo das ocorrências registrados pelos batalhões de cidades da região Central, que compõem o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O primeiro foi registrado em Pedra Branca. Um homem de 39 anos foi surpreendido por três assaltantes quando chegava em casa. Sob ameaça, o trio procurava por uma quantia em dinheiro. O valor havia sido depositado no banco pelo homem. Os bandidos golpearam o homem na cabeça lhe fazendo pegar 10 pontos cirúrgicos. Enquanto agonizava no chão, os três reviraram a residência e levaram documentos do homem. Um dos assaltantes foi identificado mas ele fugiu quando a Polícia chegava na residência.

No mesmo dia foram registrados dois casos em Ibaretama. O mais inusitado envolveu um agricultor de 85 anos. Ele informou ao destacamento da PM da cidade que teve a casa invadida por uma jovem de 20 anos que, segundo ele, trabalha como garota de programa. O agricultor alegou que a jovem roubou R$ 450,00 que ele guardava na casa. A Polícia foi acionada e encontrou a jovem. De acordo com a PM, a jovem não estava com o dinheiro e alegou não ter sido a autora da ação. No entanto, a suspeita guardava seis trouxas de maconha e foi levada para a Delegacia.

No sábado (5) uma nova ocorrência foi registrada em Pedra Branca. De acordo com a Polícia uma mulher teria adentrado em uma farmácia e subtraído cinco batons. Os funcionários disseram ter visto a ação e acionaram a Polícia. A mulher foi levada para a Delegacia mas os batons não foram recuperados.

A Polícia continua trabalhando nas cidades da região fazendo rondas ostensivas e patrulhamento de rotinas.

Fonte DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

Assaltos, furtos e roubos têm se tornado comum em Quixadá e Sertão Central

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato