-->

Mototaxista foi morto a golpes de faca em Araripe e acusado do crime já está preso




O corpo do mototaxista Antonio Alves Feitosa, de 53 anos, que residia na Rua 106, número 212 (Bairro COHAB III) em Araripe, foi encontrado por volta das 10 horas deste domingo em uma casa na Fazenda Luciana no Sítio Mulungu naquele município. Estava ao lado de uma espingarda socadeira, apresentava várias perfurações à punhaladas e a sala do imóvel revirada. O cadáver foi encontrado por Antonio Carlos Mendonça Ribeiro, o “Manim da Luciana”, residente em Juazeiro do Norte, ao percorrer a propriedade.

Ele tratou de avisar à polícia quando o Subtenente Damião, o Sargento Aurílio e o Soldado Simão estiveram no local que fica a uma distância média de 5 Km para o centro de Araripe. Havia ainda uma perfuração à bala numa TV e mais três no tanque de uma moto Honda CG 150 Fan de cor cinza pertencente à vítima a qual se encontrava estacionada no terreiro da residência. O caseiro da fazenda que mora no imóvel não se encontrava e os PMs saíram em diligências à sua procura.

Cerca de três horas e meia depois, no mesmo Sítio Mulungu, prenderam José Nilton Doca Benedito, o “Negão”, que confessou a autoria do homicídio. Segundo narrou, estava dormindo em casa quando, no início da madrugada, chegaram dois homens para matá-lo com uma espingarda socadeira. Daí recolheu um punhal e lesionou um deles no caso o mototaxista que morreu. Depois, apanhou um rifle e disparou contra o outro homem não o atingindo e este fugiu à pé sem ser identificado quando atirou na moto.

O acusado não soube pontuar os motivos da tentativa de homicídio contra sua pessoa e a polícia não encontrou o punhal usado no crime e nem o rifle. Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Araripe e o oitavo de 2016 no município, onde 10 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano foi no dia 18 de novembro tendo como vítima o vigilante Manoel Alves Feitosa, de 56 anos, morto à facadas pelo ex-presidiário José Reinaldo de Souza, que terminou preso.


Por Demontier Tenório

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato