Homicídio é registrado na noite de sábado na cidade de Russas-ce

Homicídio é registrado na noite de sábado na cidade de Russas-ce

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 19, no bairro Planalto da Catumbela, em Russas/CE.

O crime foi registrado por volta das 18h30, na Avenida Governador Raul Barbosa, proximidades da Caiçara. A vítima, Francisco Leandro Ferreira do Nascimento, de 17 anos, natural de Russas, foi assassinado com vários tiros de pistola ponto40 na região da cabeça.

Populares informaram que no momento do crime, a vítima encontrava-se sentando em uma cadeira conversando com amigos, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Honda TITAN, o garupeiro, aparentando ser menor de idade, desceu da moto, e efetuou 4 disparos na cabeça da vítima, que veio a óbito no local. No momento da fuga ainda teria efetuado alguns disparos para cima.

Os PM da F.T.A atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar e prender os criminosos.


Duas horas depois do creme por volta das 20h. um homem foi preso por agredir a sua companheira 

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (21) por agredir fisicamente sua companheira de 22 anos. O caso aconteceu na Rua Camilo Ferreira, bairro de Fátima, em Russas/CE. Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados por volta das 20h.

De acordo com o boletim policial, José Soares dos Santos Filho, de 31 anos, natural de Russas/CE, foi preso em flagrante delito por agredir sua companheiro de 22 anos, natural de Tauá/CE.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde o homem foi preso e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Já 
por volta das 09h30 da noite de sábado um Moto FAN 150 foi furtada no centro da cidade de  Russas

A Polícia foi acionada por volta das 09h30 para uma ocorrência de furto de moto, ocorrido na Avenida Dom Lino, mais precisamente em frente a Farmácia Pague Menos, onde uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, ano 2014, placa ORY/0080 foi levada.


A vítima informou aos PMs, que estacionado sua moto e minutos depois retornou ao local mais a moto havia sumido.

Os PM da F.T.A. estão em diligencias no intuito de localizar a motocicleta em epígrafe.

Com Informações do 1ºBPM

Informações colhidas do blog do erivando lima