Conforme a Polícia, a prisão aconteceu na rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, endereço onde José Airton reside, No momento da chegada dos policiais a criança também estava no local. Segundo a vítima o autor do delito lhe dava presentes, dinheiro e em seguida ficava abraçando e acariciado a menor.
A equipe junto com membros do Conselho Tutelar de Quixeramobim levara a menor para realizar um exame de corpo de delito. O acusado foi levado para a Delegaria Municipal de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. A prisão aconteceu após uma denúncia enviada ao Conselho Tutelar de Quixeramobim.
Outro caso
Em Senador Pompeu um outro caso de abuso sexual foi registrado pela Polícia. Desta vez a vítima foi uma senhora de 66 anos. A Polícia informou que a mulher deu entrada no hospital da cidade pela tarde mas só às 21h recebeu a informação de que ela estava na unidade por ter sido abusada.
Os policiais informaram que a equipe médica repassou que a idosa chegou ao hospital em estado alcoolizado, despida, com escoriações e desacordada. A filha da vítima deu nome dos prováveis autores do delito. As equipes da Polícia realizaram buscas na cidade mas até a manhã desta quarta-feira (12) ninguém havia sido preso.