Momentos depois, Ana Paula Rodrigues Muniz se apresentou ao 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão. Ela dirigia a Land Rover identificada por testemunhas, que ficou estacionada em frente à delegacia pela manhã e depois foi levada embora por uma parente da acusada. O flagrante foi confirmado pela Polícia, e a motorista foi indiciada por homicídio culposo. A bicicleta em que Kaic andava no momento do acidente também foi levada para o local.
O jovem que estava na companhia da mãe não resisitiu aos ferimentos e morreu durante o socorro prestado pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU). O corpo da vítima foi conduzido para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba).
A mãe da criança, Katiana Macena de Sousa, também foi à delegacia para prestar depoimentos. Inconformada, em entrevista à imprensa, ela afirma que presenciou todo o acidente. "Eu vi na hora que ele caiu. Ela viu que tinha batido, por que ela continuou? Se ela tivesse parado, ela não teria passado por cima do meu filho".
Katiana ainda apontou que o namorado da motorista teria afirmado que a acusada acelerou o veículo, pois achava que estava sendo assaltada.
Em depoimento aos policiais, Ana Paula Rodrigues Muniz afirmou que, ao fazer um retorno na via, sentiu uma pancada no veículo, mas não conseguiu identificar o que havia ocorrido. Após chegar em sua casa, ela decidiu se apresentar ao 30º DP. Na delegacia, a motorista relatou o caso e salientou que de nenhuma forma sabia se tratar de um acidente.
O caso será transferido para o 11º DP, no Pan Americano.
Itens relacionados:
POLICIA